26 de nov. de 2010

Aprenda a analisar os outros pelos gestos

  • Os gestos e seus significados

Através dos gestos de uma pessoa, você pode identificar o que ela está verdadeiramente sentindo no decorrer de uma conversa, ou até mesmo quando ela está sozinha. Vejamos alguns exemplos: 

- Quando você visita alguém e senta-se com a bolsa no colo, seu corpo está falando: "Não estou a vontade". Você mostra, com seu gesto, que está protegendo o seu "boi" (seu lado instintivo). 


- A maneira como você se senta quando está assistindo um programa de televisão, por exemplo, revela o que pensa a respeito do que está sendo falado: se suas pernas estiverem voltadas para a TV, está gostando e aceitando aquilo que está sendo mostrado; se a sua perna esquerda se sobrepõe a direita, seu lado emocional e intuitivo está entendendo a mensagem; se a direita estiver sobre a esquerda, é sinal de que seu lado razão está questionando de onde foram tiradas aquelas informações; já as pernas cruzadas em forma de 4 (como os homens costumam sentar), significa que você já tem sua verdade, e é difícil convencê-lo. 


- Em uma reunião, você vê uma moça conversando com um rapaz. Se ela está segurando o cotovelo com o braço esquerdo, é sinal que discorda do que ele esta falando, deseja dar sua própria opinião mas não está tendo chance. No cotovelo existe um ponto do tui (dentro da massagem), que representa o chackra laríngeo, ou garganta. Na realidade, ela está desejando falar "Chega!". 

-Braços cruzados no peito, você não quer dar o braço a torcer e nem aceitar o que estão lhe falando. 

- O queixo é o ponto da sabedoria. Mãos colocadas abaixo dele, significa que você aceita o que estão lhe falando e que está com o coração aberto. Pode-se dizer o mesmo quando você entrelaçar as suas mãos. 

- Quando você acusa alguém de algo, deve-se lembrar que: está apontando a pessoa com o dedo indicador, enquanto os outros três dedos estão apontando para você. Ou seja, você também é igual a esta pessoa que está acusando. 


- Ao cumprimentar alguém, mostramos nossa firmeza e vigor psíquico. Se a mão dá um forte aperto, é sinal de que não há restrições. A mão frouxa é sinal de que a pessoa tem medo de ser envolvida. 

- A direção de seus pés, quando você está sentado, indica o seu desejo, a sua verdadeira intenção de se locomover. Se eles estiverem voltados para porta, você quer sair de onde está. 

- Ao andar pelas ruas, você tem a mania de colocar as mãos nos bolsos, com os polegares para dentro? Então quer mostrar a todos como você é uma pessoa sensual e deseja que olhem para você. 

- Se suas mãos estão colocadas atrás de seu corpo, significa que está com vergonha do que está pensando, ou achando feio o que estão lhe falando. 

- Puxar o cabelo é sinal de que está em busca de uma grande idéia. 


- Colocar o dedo na ponta do nariz, que representa o linga, o órgão sexual masculino mostra que está colocando em prática este seu lado, o lado da imposição. Já colocar o dedo entre o nariz e a boca, quer dizer que está se sentindo intimidado. 

- Colocar o lápis atrás da orelha mostra um desejo íntimo de ser culto. 


- Sentar sobre a mesa de alguém é sinal de desejo de posse, que está querendo invadir o espaço do outro.


AGORA VOCÊ SABE COMO ENTENDER MELHOR A PESSOA QUE ESTÁ AO SEU LADO, USE BEM ESSE CONHECIMENTO... KKKKK

Um comentário:

Anônimo disse...

Ridículo, quem acredita nisso é muito burro

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails