24 de nov. de 2010

Textos MIB - Rótulos e Tribos

  • RÓTULOS E TRIBOS


Ter rótulos, pertencer a uma tribo?

Apenas sigo minha vida, meu estilo, meus gostos e sei quem sou. Lutei muito para descobrir onde me encaixava nesse mundo, e olhe que, cada dia, descubro mais coisas, o resto que se “foda” com seus rótulos.
Rótulos é coisa de babaca, não sou roqueiro, punk, anarquista, etc., sou um cara que tenho apreciações por coisas diversificadas, sou um ser humano e não um rótulo IMBÉCIL.

Tenha vergonha de abrir a boca e dizer: SOU ISSO, SOU AQUILO.

Se você acha que é só uma coisa, me desculpe, então você é uma merda, um limitado, que não tem capacidade de ser um ser humano complexo, com capacidade de se adaptar em várias áreas.
Mas, ser alguma coisa é moda, é legal, é pertencer a uma tribo.

QUE SE FODA TODAS AS TRIBOS, AS TRIBOS SÃO BURRAS, PORQUE SÃO LIMITADAS E SER LIMITADO É COISA DE GENTE PEQUENA.

Cansei de ser taxado por rótulos: o pai, o filho, o irmão, o tio, o sobrinho, o namorado, etc, não sou nada disso isoladamente, sou a mistura de minhas vivências, e isso ninguém vai tirar. Não quero e nem vou deixar ninguém me taxar de uma única coisa. Sou um Homem complexo que penso, riu, choro, reflito ... sou um ser em eterna mudança.

Essa é a única verdade. Aqui sou o ESCRITOR, o mesmo que vive na vida real. Um cara apaixonado pela vida e por minhas conquistas e derrotas.

E TENHO DITO E QUE SE “FODA” O RESTO.


Tirado do Livro Devaneios - Lucas Bertolucci

Um comentário:

Ana karla disse...

Concordo com vc, nunca gostei de tribos, me sinto uma mulher complexa também, amei o texto

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails