27 de out. de 2010

VOCÊ SABIA?


TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS. 
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA


  • Piranha 3D ganha nova sequência

O filme deve estrear em agosto do ano que vem. Embora não tenha tido o sucesso que esperava, o filme Piranha 3D teve uma bilheteria aceitável e boas críticas. 

O suficiente para assegurar uma segunda parte.

Particularmente achei o filme meia boca, vamos ver se a segunda parte é melhor. 

Pelo menos a maquiagem impressiona, tem qualidade e parece real.



  • Hebe revela que fugiu da primeira transmissão da TV para namorar

Relembrando a sua carreira, Hebe deu uma entrevista reveladora à revista Canal Extra do jornal Extra. A apresentadora do SBT contou que estava escalada para cantar o Hino Nacional na primeira transmissão de TV, em 1950, mas não apareceu porque estava com o seu namoradinho da época e muita gente achou que ela tinha fugido para fazer sexo.

“Eu tinha um namorado, estava apaixonada e pedi para a Lolita Rodrigues ir no meu lugar. Muita gente achou que eu fugi para fazer sexo, imagine! Eu tinha um respeito enorme pelo meu pai e pela minha mãe. A gente não fazia essas coisas assim. Eu era virgem”, contou a apresentadora.

Danadinha, a menina... xD

  • O exagerado cantor Kanye West agora tem o sorriso mais caro da indústria musical

Kanye West se apresentou com dentes de ouro e diamantes no programa de  Ellen DeGeneres.

O extravagante artista revelou que substituiu todos os dentes de sua mandíbula inferior.

"Pedi ao dentista que substituísse meus dentes de baixo por dentes de ouro com diamantes. Acho que há certas coisas que as estrelas da música precisam fazer", disse West.

Isso que dá ter muito dinheiro e não saber em que gastar... isso me revolta, pqp... e eu só querendo um computador novo...
  • A Fazenda: Andressa Soares ignora as câmeras e troca de roupa sem se esconder

Depois de 23 dias de confinamento na sede de A Fazenda 3, da Record, Andressa Soares, a Melancia, parece nem lembrar que existem dezenas de câmeras dentro da casa. A moça já age normalmente para trocar de roupa e não se importa se alguma parte de seu corpo está aparecendo ‘demais’.

Se antes Melancia entrava em baixo do edredom para colocar seu pijama, na madrugada desta sexta-feira (22), Andressa aproveitou que todos estavam dormindo, se virou para a parede e tirou a roupa ali mesmo. A mulher fruta só não pode esquecer que as câmeras conseguem filmar no escuro, não é? Bom para os marmanjos, pode se mostrar mais melancia...



VOCÊ REALMENTE PRECISAVA LER ISSO?
PARA MUITOS NÃO TEM COMO VIVER SEM NOTÍCIAS ASSIM.
CADA UM TEM O QUE MERECE...

2 comentários:

ANA LUIZA disse...

CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE (RISOS) ADOREI A CRÍTICA

Anônimo disse...

adoro inutilidades, adoro essa coluna kkkkkkkkkk, me divirto com essas coisas xD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails