31 de jan. de 2011

Lendas Urbanas - Ingressos para o cinema

  • Cuidado... Isso pode acontecer com você


Um homem e sua mulher saíram para a noite com alguns amigos que os pegou em sua casa. Eles deixaram seu novo Mercedes Benz estacionado em frente. Quando eles voltaram para casa perceberam que seu novo carro tinha desaparecido.

Eles chamaram a polícia para denunciar o roubo e procurou inutilmente para o resto da noite. Devastado pela perda, foi para casa e foi dormir.

Na manhã seguinte, eles acordaram e viram o seu carro estacionado em frente a sua casa, do jeito que eles saíram na noite anterior. A nota estava no pára-brisa, explicando que um homem e sua esposa precisaram dele para que eles pudessem dirigir até o hospital local. O homem grato, deixou bilhetes para o casal ir a uma premier do filme na cidade, na noite seguinte.

O casal ficou emocionado ao ter seu carro de volta e animado para ir para a estréia. Vestiram-se e foram assistir ao filme na noite seguinte. Quando chegaram em casa eles descobriram que sua casa tinha sido assaltada e todos os seus pertences desapareceram. Tudo que restava era o carro que eles pensaram que tinham perdido na noite anterior. O casal chocado revistaram a casa e encontraram um bilhete dizendo: espero que tenha gostado do filme!


. . .

Um comentário:

Aída Továr disse...

Muito louca essa história hein!!!Mas pode ser né.
Hoje os bandidos andam tão criativos..
Muito legal o seu Blog, um abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails