24 de fev. de 2011

VOCÊ SABIA?

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Ariadna faz ensaio para a Playboy comendo cenoura

Ex-BBB é a primeira transexual a ser capa e recheio da Playboy

A Playboy já começou a divulgar as primeiras imagens do ensaio nu da ex-BBB Ariadna, que vai ser capa e recheio do mês de março da publicação voltada ao público masculino.

A revista postou em seu Twitter um link com uma galeria de fotos, mostrando o primeiro dia de ensaio. A transexual aparece vestida de coelhinha, comendo uma cenoura e em poses sensuais, com o objeto fálico nas mãos.

“Agora, como a Ariadna já fotografou, confira um tira-gosto na onda das coelhinhas. Ariadna sairá numa edição especial após o lançamento da Playboy de Michelly, em breve nas bancas,“, escreveram no Twitter oficial da publicação.

Ainda não se sabe se as fotos divulgadas nesta quarta-feira (23) são as que entram na publicação, já que Ariadna está vestida de coelhinha, sem estar nua.

Vale lembrar que Ariadna é a primeira transexual do Brasil a ser capa e recheio da Playboy e foi escolhida por meio de enquete no site da publicação.

  • Deborah Secco acha que filme alavanca seu potencial como atriz

A atriz fala do ótimo momento que vive em sua carreira


Elogiada em todos os veículos de comunicação sobre o novo corpo e o sucesso que tem feito na pele de Natalie L'amour, em Insensato Coração, da Globo, além de provar que é uma grande atriz interpretando uma garota de programa em seu novo filme Bruna Surfistinha, Deborah Secco atravessa uma das melhores fases de sua carreira e se emociona ao falar do momento que vive. Em conversa com O Fuxico, a atriz diz não ter palavras para descrever o que tem sentido.

"Não dá para definir em palavras, eu realmente quero que as pessoas gostem do filme, que vejam, quero que as pessoas entendam a Deborah atriz dentro de um filme que é forte, essa é a minha real vontade. Principalmente nesse momento, que a novela está fazendo um grande sucesso também e as pessoas esperavam personagens parecidas, acho que a Bruna é bem diferente da Natalie e espero que isso engrandeça a minha potencia como atriz e que as pessoas possam ver que eu faço meu trabalho com muito amor, muita dedicação e essa é a minha verdade".

  • Príncipe William faz despedida de solteiro com amigos no mar

Ele reunirá 20 amigos em um final de semana na costa sul da Grã-Bretanha

O Príncipe William vai comemorar seus últimos dias de solteiro com um fim de semana de esportes aquáticos ao lado de seu padrinho, o Príncipe Harry, e 20 de seus amigos mais próximos, na Costa Sul da Grã-Bretanha.

"O fim-de-semana aquático é uma opção perfeita. Eles podem se divertir sem se preocupar com quem está ao redor", disse uma fonte real ao jornal The Sun.

Harry, 26 anos, que está organizando o petit comité do irmão mais velho de 28 anos, pensa em terminar o dia com um churrasco e uma viagem até um estuário nas proximidades para visitar o grande número de bares e restaurantes acessíveis somente de barco. Econômico, ele já teria escolhido uma empresa local para ajudar com a viagem e todo o evento não deverá passar de 2.500 libras esterlinas.

O grupo vai ficar numa casa na região de um amigo de William. Sua futura noiva, Kate, 29 anos, foi aconselhada pela equipe de segurança real– que precisa monitorar o casal– para ter sua festa de despedida de solteira na Grã-Bretanha. O casal não deve fazer viagens longas ao estrangeiro, já que o país está em recuperação da recessão.



VOCÊ REALMENTE PRECISAVA LER ISSO?
PARA MUITOS NÃO TEM COMO VIVER SEM NOTÍCIAS ASSIM.
CADA UM TEM O QUE MERECE...


. . .

4 comentários:

Sister disse...

Já sabe onde vai passar o carnaval?
Que tal em Salvador?
Ótima promoção de camarote no meu blog ^^

Xerinho'

Peideimolhado disse...

Parabéns, seu post saiu no "Links da Semana" no PeideiMolhado!

Um abraço do maior peidão de todos
http://peideimolhado.blogspot.com/

Anônimo disse...

a roberta close nao era transexual nao ?? ela foi a primeira !!

Bertolucci disse...

Também achei estranho esse comentário da playboy. Mas, são eles que afirmaram. Sei que a Roberta posou nua, só não sei se foi na playboy.


EDITOR DA MIB

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails