25 de mar. de 2011

Homossexualidade animal

  • Saiba se isso é verdade

Pesquisadores de diferentes países já observaram comportamento homossexual em várias espécies de animais. "Esse tema é ainda pouco explorado pela ciência e sempre foi visto como um comportamento antinatural. Atitudes como montar ou cheirar indivíduos do mesmo sexo são encaradas como jogos de poder ou comportamentos ligados ao instinto de caça ou luta", relata a veterinária e terapeuta de animais Rubia Burnier.

Segundo ela, a homossexualidade é observada em muitos grupos de vertebrados, insetos, crustáceos, aranhas e até vermes. Rubia cita como exemplos relações entre macacos do mesmo sexo: "Espécies sociais com sistema hierárquico complexo, como gorilas, chimpanzés e orangotangos, têm no sexo uma importante moeda social, que funciona como um mecanismo reforçador de alianças políticas". Para macacos bonobos, que vivem na África, o sexo entre fêmeas e entre machos é uma prática comum, bem como o sexo entre animais da mesma família.


Rubia lembra ainda que, em outubro de 2006, o Museu de História Natural da Universidade de Oslo, na Noruega, promoveu uma exposição com o tema "Homossexualidade Animal", apresentando modelos, fotografias e textos para exemplificar algumas das 1,5 mil espécies de animais onde a homossexualidade tem sido observada.

"A intenção era desmistificar a idéia de que os animais usam o sexo apenas com finalidade reprodutiva - hipótese defendida por cientistas evolucionistas - e que eles não procuram parceiros do mesmo sexo só para 'encontros casuais', mas podem também formar vínculos duradouros.



A ESPÉCIE HUMANA NÃO ESTÁ SOZINHA NESSA PRÁTICA NO PLANETA TERRA!!!


. . .

19 comentários:

ronalldo disse...

existe canibalismo,incesto,maldade etc
não é pq existe homosexualismo entre animais que entre os seres humanos vai ficar normal.

Anônimo disse...

não sou contra a homossexualidade mas dizer que os animais tambem tem esses habitos nao justifica nada. se não seria normal uma mãe comer seu recem nascido para nao morrer de fome ou coisas parecidas. animais agem por instinto, eles sentem e fazem, os humanos ja tem consciencia.

Norma - SP disse...

Acho que o povo não sabe fazer interpretação de texto:


"A intenção era desmistificar a idéia de que os animais usam o sexo apenas com finalidade reprodutiva - hipótese defendida por cientistas evolucionistas - e que eles não procuram parceiros do mesmo sexo só para 'encontros casuais', mas podem também formar vínculos duradouros".

O que é normal para vcs suas antas?
Normal é o que vc faz, for diferente disso é anormal... aff que babaquice. E nós temos consciência para agredir uns aos outros, para matar, para roubar, para enganar... isso tudo é normal. Agora duas pessoas do mesmo sexo que se amam é anormal, só pq um monte de idiotas que não aceitam as diferenças que dizer que é anormal.

É normal agredir um gay, um negro, um religioso... isso tudo é normal? Bando de hipócritas preconceituosos. é só normal que os seres "sem consciêcia" fazem.

É normal para os homens acharem duas mulheres juntas lindo, agora dois homens é aberração. Vou até dormir depois dessa.

Luciano Baal-Malphus disse...

Concordo com a Norma!

Acho que esse estudo justifica sim, muita coisa!
Até parece que as atitudes destrutivas do ser humano e a degradação da sociedade indique conciência da nossa parte!

Anônimo disse...

Não justifica? Engraçado, porque a primeira coisa que me dizem é que a minha sexualidade "vai contra a natureza". Canibalismo, incesto e "maldade" são ações que prejudicam o próximo - usando as palavras que os crentes conhecem. Sendo que o que eu SOU - e não escolhi ser - não é anti-natural e nem faz mal aos outros, vocês terão de procurar uma outra desculpa para a própria ignorância. Abs.

xan disse...

a postagem do primeiro anônimo ali ja diz tudo!

olha o meu:
http://pig-big.blogspot.com/
http://pig-big.blogspot.com/
http://pig-big.blogspot.com/
http://pig-big.blogspot.com/
http://pig-big.blogspot.com/
http://pig-big.blogspot.com/
http://pig-big.blogspot.com/
http://pig-big.blogspot.com/
http://pig-big.blogspot.com/
http://pig-big.blogspot.com/

^^

Anônimo disse...

Resumo... Estão certificando o que eu suspeitava.... somos uns animais... Eu me excluo desta categoria, nao sou homo, então evoluido.

Anônimo disse...

gay tem é que tomar no cu mesmo!
pronto, falei....

Anônimo disse...

Hahahahah

ronalldo disse...

ninguém normal acha normal agredir uma pessoa só por ser gay,mas dai achar normal o ato sexual entre 2 ou mais pessoas do mesmo sexo tem muita diferença,ja que os pedofilos também amam as crianças.

César disse...

Ronalldo, Pedofilia é uma doença, assim como estupradores heteros que destroem vidas de mulheres. Pedofilos e estupradores causam dores irreparáveis. Dois gays juntos transam por amor ou tesão e é um atitude aceita pelos dois lados, ao contrario desses dois casos de psicopatia. Não queira comparar um gay a um doente. Esse seu comentário nada mais é do que um preconceito enrustido. Vai se tratar e aceite as diferenças, mesmo vc não achando normal.

Anônimo disse...

É isso aí Norma, pessoas ignorantes que se dizem "racionais e conscientes" é roubar, matar, o objetivo do trabalho é outro! e mesmo que fosse o de querer mostrar que homossexualismo é normal, e daí corja de bacacas?

Anônimo disse...

Tá muito esquisito mesmo. Ninguém merece disso. Porque o mundo está podre demais e nem sei porque eu faço. Eu não tenho nenhum preconceito de qualquer vítima. E falando de tantas bobagens e não se merece ao respeito ao Deus e Jesus Cristo. Eu não acho fazendo as desgraças dos outros, pelamoredeus... Ninguém nasce homofobia ou sei lá esse tipo. Gente, respeite esse tipo mais importante de cada um cuida sua própria vida e nada se preocupar aos outros. Por favor, eu não quero saber mais sobre as críticas, senão eles vão ficar revoltados contra a mim. Quem vai ser contra a natureza qualquer, pois o Deus Supremo sempre te odiar mesmo. Quem não acreidta nele, então Ele sabe e pode acredita em vc mesmo. Ele não vai aceitar mais com nada disto mesmo. E então leva no inferno pra sempre, PRA SEMPRE MESMO, SEU MONSTRO DESGRAÇADO. Isso é impossível! Nem mesmo os ateus não acreditam em nada pois nem aceitam as ideias religiosas, os crentes são idiotas que não sabem nenhuns conhecimentos sobre a natureza e assim por diante. Agora já estou enjoada demais que o Universo inteiro ficando doente ao mesmo tempo "coexistindo" deste jeito? Deve parar com isso essa porcaria de homosexualismo, de monte de coisas ruins, aff... isso não presta mais como se fosse um verme maldito alimentando em coisa podre no lixo. Isso é nojento demais!E tbm é isso que não é normal de qualquer ser vivo seja homosexual, mas é muito estranho. Não é no dia de hoje, mas é no começo do mundo. Já tentou isso? Não estou te perturbando de ninguém mesmo, jeito nenhum, seus idiotas. Vcs não sabem viver e que ninguém merece mesmo, seus desgraçados, tomara que vcs morram!! :@ Eu já cansei de ouvir falar com tanta besteira, por favor, PARA COM ISSO!!! Ok? Vcs vão tomar no cú, viu?

Anônimo disse...

Mas que putaria é essa? O mundo está tudo acabado mesmo! Gente, pelamordeus, nem quero saber com essas críticas dos outros. E Deus parece não vai gostar mesmo, e então vai fazer o quê?

Anônimo disse...

Nunca gostei disto de monte de coisas ruins, e sempre odiei. Eu disse que não sou contra de ninguém mesmo. Aff... O mundo tá ficando difícil de cada vez mais. :(

Anônimo disse...

É verdade, vai fazer o quê mesmo? :/

Anônimo disse...

Vixe! Tá tudo complicado mesmo. Eu acredito em coisas certas e não as ruins. =/

Anônimo disse...

Nossa, que isso? O.O Não dá acreditar mesmo que o mundo está totalmente imundo. Isso é verdade mesmo, uma pura verdade! Não é bobagem. Vc está certa, Norma. Tudo isso que tem gente ignorante não respeita aos outros, acha que são feios, negros sujos, as pessoass deficientes, as pessoas idosas e de montes de gente estão sofrendo pelo preconceito, assim não dá e mesmo fico triste e de tanta compaixão aos demais. Até os animais tbm fazem na lista. Isso é uma pura loucura, seus desgraçados filhos da puta do caralho, já eu não estou gostando de jeito nenhum mesmo!!! Meu Deus, de alguns humanos são mais piores bichos do planeta Terra, tá tudo acabado de uma vez só... E nós precisamos acabar com isso!!!

Jess Mapo disse...

Sou casada e bissexual. Eu e meu marido saimos com outras mulheres e ninguém tem nada a ver com isso. Se homossexualidade é pecado, vocês também vão todos arder no fogo do inferno, porque julgar os outros também é.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails