24 de mar. de 2011

VOCÊ SABIA? Seita extremista fará protesto em funeral de Elizabeth Taylor

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Seita extremista fará protesto em funeral de Elizabeth Taylor

A Westboro Baptist Church é contra gays, judeus e a América

A igreja Westboro Baptist Church, um movimento ultraradical contra gays, judeus e outras causas, já confirmou presença no funeral de Elizabeth Taylor.

A seita costuma fazer protestos em funerais de celebridades com cartazes como “Deus odeia judeus,” “Deus odeia a América,” “Deus odeia gays,” “Obrigado, Deus, pelo 11 de setembro,” Obrigado, Deus, por soldados mortos.”

Margie Phelps, filha do criador da Westboro Baptist Church, Pastor Fred Phelps, usou o Twitter nesta quarta-feira (23) para anunciar um piquete contra lésbicas no funeral de Liz Taylor. Os criadores da seita parecem acreditar que a atriz falecida nesta quarta era uma defensora dos gays, além de ser ativista pela prevenção e o estudo da AIDS, o que a igreja acredita ser algo proibido por Deus.

O funeral da atriz deverá acontecer no final desta semana em Los Angeles. Os protestos da igreja têm obrigado as autoridades locais a proibirem manifestações a menos de 100 metros de distância de enterros. Quando isso não ocorre os próprios cidadãos americanos se unem para impedir que membros da seita se aproximem de locais onde serão realizados enterros importantes, como o de Christina Green, uma menina de 9 anos que foi vítima de um atirador em Tucson, Arizona

Importante: A seita não faz parte de nenhum ramo da verdadeira Igreja Batista que tem milhões de seguidores nos EUA e no Canadá e mais de 2 milhões no Brasil.

  • Robert Pattinson dá um chega pra lá em Justin Bieber


O ídolo adolescente assegura que conheceu o famoso vampiro, mas o ator nega

Robert Pattinson e Justin Bieber estão no meio de uma saia justa, segundo a imprensa americana. Tudo porque o cantor de 17 anos comentou que ele e o astro de Crepúsculo tinham se encontrado em uma festa e trocado algumas palavras, mas Pattinson, desmentiu o garoto, e negou que conhece Bieber.

Como se não bastasse, o intérprete de Edward Cullen repreendeu o cantor:

"Não me use para inventar histórias", advertiu.

O problema começou porque Bieber, em uma entrevista concedida à revista People, divulgada no sábado passado, contou ter mantido uma conversa com Pattinson em uma festa e ter feito comentários sobre seu cabelo, entre outras coisas. Mas, o famoso vampiro avisou: "Eu não conheço essa pessoa", disse ele com certa irritação.


  • Charlie Sheen quer que julgamento de processo contra a Warner seja público


O ator diz que a empresa está tentando fazer um julgamento a portas fechadas

Charlie Sheen acredita que a briga dele com a Warner Bros. é um jogo de cartas marcadas, por isso quer que o julgamento do processo que move contra a produtora seja público.

Sheen, que foi demitido da série Two and a Half Men, produzida pela Warner e está processando a companhia em US$ 100 milhões, alega que os executivos da empresa estão tentando conseguir um julgamento em particular porque os juízes que fazem esse tipo de intermediação já fizeram “um monte de negócios com a Warner.”

Por isso, Charlie entrou com pedido legal para que seja realizado um julgamento público em um tribunal público e não a portas fechadas, como diz pretender a WB.


. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails