15 de set. de 2011

Brian May (Queen) pensou em suicidio após morte de Freddie Mercury

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Em entrevista guitarrista revelou que entrou em depressão profunda após perder o amig

Durante conversa com o jornal Daily Mail, Brian May, guitarrista dos Queen, fez revelações dramáticas sobre o período que enfrentou, logo após a morte do vocalista Freddie Mercury, em 1991. Ele contou que chegou a pensar em suicídio.

May relembrou que na mesma época perdeu o pai , Harold May e, por conta dessas duas mortes, durante um bom tempo perdeu a vontade de viver.

“Entrei em depressão profunda, fui consumido pelo sentimento de perda. Quando você está numa banda, acaba deixando a tua família em segundo lugar. Fica apenas concentrado numa coisa: a banda. Quando isso acaba, você fica sem saber o que fazer”, declarou.

“A banda acabou e houve um sentimento de perda enorme. A banda era a minha família. Perdemos o Freddie e o meu pai morreu quase na mesma época. Não queria viver - estava completamente perdido”, completou.

Na semana passada, o Queen juntou-se aos fãs do grupo para celebrar o 65º aniversário do nascimento de Freddie Mercury. Nomes como Katy Perry, Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Gerard Way (My Chemical Romance) gravaram vídeos de tributo ao vocalista nascido em Zanzibar em 1946.

  • Filme de Bruna Surfistinha pode disputar o Oscar 2012



Bruna Surfistinha está atualmente em evidência no reality show A Fazenda, da Record. A ex-garota de programa nem imagina que poderá ganhar ainda mais fama internacionalmente.

O Ministério da Cultura anunciou na última segunda-feira (12), os 15 filmes brasileiros que estão inscritos para representar o país na disputa por uma vaga entre os indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2012.

Além do filme Bruna Surfistinha, a lista inclui outros longas que foram sucesso de bilheteria no Brasil como Assalto ao Banco Central, As Mães de Chico Xavier, além de Tropa de Elite 2. O anúncio do filme selecionado está marcado para o próximo dia 20 de setembro.

Confira a lista de filmes pré-selecionados!

A Antropóloga
As Mães de Chico Xavier
Assalto ao Banco Central
Bruna Surfistinha
Estamos Juntos
Família Vende Tudo
Federal
VIPs - Histórias Reais de um Mentiroso
Lope
Malu de Bicicleta
Mulatas! Um Tufão nos Quadris
Quebrando o Tabu
Trabalhar Cansa
Tropa de Elite 2

. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails