13 de set. de 2011

Italiana diz ter dado a luz 28 alienígenas

  • Verdade ou mentira?

Existe vida em outros planetas? Este é um questionamento que tão cedo não obteremos resposta e que continuará causando grande polêmica, a não ser que todos acreditemos em Giovanna, uma italiana que assegura ter dado a luz alienígenas em várias ocasiões, e para comprová-lo interrompeu uma das gravidezes e filmou a prova de que há vida lá fora deste mundo.

Neste vai e vem de teorias conspiracionistas, há depoimentos de casos de abdução, avistamentos e contatos com raças extraterrestres e o último registro ovni apresenta como protagonista uma mulher italiana de nome Giovanna, que assegura sofreu um aborto extraterrestre. Nos vídeos que ilustram este post podemos ver o relato de viva voz da mulher envolvida nos fatos.


Na Itália ficaram boquiabertos após escutar a história desta mulher de 41 anos, que assegura ter sido abduzida por ETs em diversas ocasiões ao longo de sua vida. E em cada uma delas foi obrigada a conceber alienígenas e colaborar com a reprodução da raça.


O relato dessa mulher é de surpreender....



Segundo Giovanna, ficou grávida em 18 ocasiões, e a última vez teve um aborto, que decidiu gravar para que as outras pessoas acreditassem no que dizia.


Outra das evidências encontradas no corpo de Giovanna, depois das supostas abduções, é um elemento químico não determinado, de caráter fosforescente, que foi utilizado como desinfetante durante o contato dos extraterrestres com os humanos.





. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails