23 de out. de 2011

Crianças fazem fila para ver corpo de ditador Gaddafi na Líbia

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Gaddafi são do presente para entrar na História

O corpo do ex-ditador está exposto num frigórico de um mercado nos arredores de Misrata, para onde também foi levado na madrugada deste sábado o corpo de seu filho, Muatasim.

Os habitantes de Misrata fazem fila para ver e fotografar os corpos, colocado um ao lado do outro em colchões e cobertos com uma manta deixando de fora apenas suas cabeças.

Misrata, Líbia, 22 Out 2011 (AFP) -Um oficial militar do Conselho Nacional de Transição (cnt) em Misrata afirmou neste sábado que não será realizada uma necropsia no ex-dirigente líbio Muamar Gaddafi , cujo corpo continua exposto nessa cidade.

"Não haverá necropsia, nem hoje, nem outro dia. Ninguém abrirá o corpo", declarou o porta-voz do conselho militar de Misrata, Fathi Bachagha.

Esta declaração foi confirmada à AFP por outros dois membros do conselho militar de Misrata.



. . . .

2 comentários:

Fofoqueiro disse...

Dizem as más liguas, que antes de vagabundo meter chumbo no ex cheio de marra, chegaram juntinho no "FURINGO" dele! quer dizer, desencarnou "DESABROCHADO"...

Fofoqueiro disse...

E parece que o outro que está, ou melhor, estava ao lado do "KABACI", também teve o "FURINGO" violado! porra!! é muita falta de "DESCOMPRESSÃO" da rapaziada dos turbantes...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails