2 de out. de 2011

Desreipeito a um portador de deficiência física

  • Romário Machado mostra essa verdade no nosso dia-a-dia


Romário Machado, ator e diretor sofre uma tremenda discriminação num banco na cidade de São Paulo, por ser portador de deficiência física é impedido de entrar no banco para pagar um carnê, pois usa uma aparelho de ferro em uma de suas pernas e isso faz com que a porta giratória trave. 

Ele é tratado com desrespeito e é obrigado a dar uma queixa numa delegacia exigindo ser acompanhado por dois policiais para poder entrar no banco para realizar o pagamento. Só com a presença dos policiais é que ele consegue efetuar o pagamento.
Ele corre atrás de seus direitos e entra com um processo por danos morais e surpreendente o Juiz diz improcedente o requerimento dele, pois como muitos bandidos forjam ser deficientes físicos, o banco não pode deixar entrar alguém assim até que seja eliminada todas as dúvidas. E ainda diz que o autor do processo não sofreu nenhuma humilhação.

Veja o vídeo mais a baixo.


Estou totalmente chocado com isso, isso precisa mudar.

Conheço Romário de longas datas, ele é meu amigo e já me dirigiu na Peça "Ratos de Esgoto"; é uma pessoa maravilhosa e isso que fizeram com ele é revoltante.

Ele fez um vídeo mostrando tudo que lhe aconteceu e de forma brilhante, seguindo a mesma linha de pensamento do juiz, ele mostra que todos são bandidos.

Veja e repasse, isso não pode continuar acontecendo em nosso país.

Um comentário:

ROMARIO MACHADO disse...

OI LUCAS , OBRIGADO PELA FORÇA. PEÇO A TODOS QUE DIVULGUEM ESSA INJUSTIÇA. VALEU MEU AMIGO. OBRIGADO MESMO.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails