7 de out. de 2011

Lady Gaga pode virar nova vocalista do Queen, diz Brian May

  • Uma mistura pra lá de diferente
Lady Gaga pode se tornar a nova vocalista do Queen. Em uma entrevista dada por Brian May nesta quarta-feira (5), o guitarrista disse que o grupo está procurando um vocalista para sair em turnê com o Queen, e afirmou que Gaga está entre os possíveis nomes para assumir o cargo.

Falando ao Daily Express, May comentou sobre sua recente participação no single "You & I", de Gaga, e falou sobre a vontade de ter a cantora pop no Queen. "Sempre conversamos sobre sair em turnê, mas ainda temos o problema da falta de vocalista. Trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa, e é uma pessoa com a qual estamos conversando para se tornar a vocalista, para estar à frente da banda. Ela não é apenas uma cantora, ela escreve seu próprio material".

O guitarrista também comentou sobre um novo projeto, que contara com duetos com diversos artistas em um programa de televisão. "Quase apertei o botão do 'sim'. Estávamos discutindo a ideia de um programa de TV onde teríamos todos esses convidados. Ainda não está certo, mas estamos de olho nisso. Lady Gaga disse que gostaria de fazer algo conosco".

Gaga e May se apresentaram juntos recentemente, no show de abertura do VMA 2011, premiação de MTV norte-americana que aconteceu em agosto.


Sempre fui apaixonado pelo Queen e gosto do visual diferente de Gaga, mas acho que essa mistura vai revoltar os fãs da Banda. Só vendo pra crer.


Um comentário:

Lucas disse...

como ele ousa dizer um absurdo desses,em 1 Freddie é insubstituivel e 2 são generos completamente diferentes.A ideia do dueto com varios cantores é boa desde que com um certo criterio.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails