11 de dez. de 2011

Irã revela imagens de avião americano capturado em seu território

  • O site NasinOnline publicou imagens do suposto VANT stealth RQ-170 Sentinel que caiu sobre o Irã no início desta semana

A rede de televisão estatal do Irã mostrou um vídeo do que diz ser um avião de espionagem não tripulado americano que teria sido capturado recentemente pelo exército iraniano.

As imagens mostram oficiais militares iranianos inspecionando um avião RQ-170 Sentinel, que parece não ter sido danificado. Ele teria caído, de acordo com o governo iraniano, a 225 quilômetros da fronteira do país com o Afeganistão.

As forças militares da Otan no Afeganistão admitiram que um avião não tripulado poderia ter se perdido no Irã, dizendo que ele havia tido um defeito. No entanto, oficiais do Irã dizem que o exército do país capturou eletronicamente o RQ-170 e o conduziu até o chão. O governo acusa os Estados Unidos de violar seu território.


Relatos recentes da mídia ocidental e de Israel sugerem uma guerra secreta dos dois países contra o Irã, com o objetivo de atingir o programa nuclear do país.

Com o tempo, naturalmente irão aparecer outras fotos e a situação deve ficar mais clara. A foto seguinte, tirada de um fórum iraniano, mostra um pequeno amassado em uma das asas. Esse amassado também pode ser visto na foto principal acima.






. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails