19 de dez. de 2011

Jovem carioca, evangélico e com dois pênis intriga ciência

  • Muitos homens vão morrer de inveja desse garoto, dois pênis, funcionais e são grandes


Isso foi uma coisa que me deixou muito intrigado, deve ser uma situação muito estranha, fico imaginando a cara da namorada quando o viu nu pela primeira vez. Eita que esse mundo tem é coisa diferente.

No município carioca de Nova Iguaçu um homem intriga a ciência por ter dois pênis. O que mais surpreende os urologistas é que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília.

A difalia é uma condição rara com apenas mil casos registrados no mundo. Segundo pesquisas um em cada 5,5 milhões de homens tem dois pênis, no entanto apenas um dos pênis é funcional. O mais incrível no caso de Pedro Tavares Roncetti, 19 anos, é que ambos funcionam plenamente e possuem tamanho superior a média da população brasileira.


Os dois pênis medem (cada um) 17cm de comprimento e 11,5cm de circunferência. Os sistemas ejaculatórios são independentes e igualmente eficientes. A ereção depende de estímulos locais. Segundo relato do paciente às vezes ele está em uma relação sexual com um pênis completamente ereto e outro absolutamente flácido.

O mais comum é a utilização dos dois pênis durante suas relações sexuais. Michelly Zaragossa de Oliveira, 16 anos, namora Pedro Tavares há dois anos e diz que o mais comum é a utilização simultânea dos dois pênis durante a relação sexual. Ela disse que no primeiro momento ficou assustada com o fato, mas hoje acha perfeitamente normal.

A indústria de filmes pornográficos já fez diversos convites para que Pedro demonstre diante das câmeras seu dote original, no entanto ele que é evangélico não deseja chocar o mundo com este dom. Para Pedro ‘ter dois pênis foi uma benção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo. Isso é lindo’.




. . . .

8 comentários:

Anônimo disse...

"Posso transar e mijar ao mesmo tempo. Isso é lindo".

Isso só pode ser trollagem...

Anônimo disse...

É mentira essa porra!! Busque no google sobre o congresso vera que as unicos lugares que falam sobre o congresso são blogs e sites sem credencial nenhuma sobre assuntos científicos. Soube que era mentira pela última declaração do suposto birola.

Anônimo disse...

claro que eh um fake do caralho, ta na cara. Da pra perceber no enredo do post.
E o cara ta comendo uma menor, e o pior mandando gangbang.

Marcos Ferreira disse...

E pra que tanto espanto??.. Poww estamos em 2012 gente.. Agora e perigozo vc ta andando na rua e um esquilo te da bom dia :/ estamos na era de que tudo pode acontecer.. Mas redirecianado ao assunto.. Se o cara tem dois bilaus e so corta um pohaa pra que esse papo de que intriga ciência??? ahh para de marketing .. "Se isso fosse verdade"..(que eu sei que não é).. Ah explicação disso so uma pessoa tem a resposta.. O clodoviu. MAs como ele não viu ele ja morreu agora a ciencia vai toma no C#....

To louco! disse...

Fácil resolver este caso: É só colocar em um dos "PENIS", pomada para "CALO". Endurece, apodrece, e cai! fácil não?

Ismael Sousa disse...

Isso tudo ai num foi mais que uma blasfêmia que fizeram.Pra quê destacar o fato de que ele era evangélico e dizer que isso foi uma benção? Talvez isso nem é verdade foi mais um insulto contra Deus.E que é totalmente errado é claro.

Anônimo disse...

Bom isso nem assim tão bizarro.. e olhando bem este cara pode ate ganhar uma boa Nota com este lance de ter dois pénis :D .. Ele pode vender isso mesmo! ai vcs vão me perguntar aff doido .. Que nada galera teve um Assexuado lá do Japao que vendeu seu pénis pr 6 pessoas e estas pessoa comeram o pénis dele em um banquete lá no Japam q doido ainda faturou uma $$$ kkkkk e este cara que tem dois pode fazero o mesmo e outra já que no Brasil temos uns Canibais e outra ele vai poder ficar com o outro ele pode fazer o mesmo kkkk uma sugestão minha ... kkkk.. estou madando o Link deste caso lá no Japao http://www.duniverso.com.br/jovem-tem-orgaos-sexuais-removidos-e-comidos-em-banquete-publico/#axzz1whPkXKzt

Anônimo disse...

Fake, evangelico e fazendo pedofilia com uma menina de 16 anos....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails