7 de jan. de 2012

10 motivos para NÃO aprovar o casamento gay no Brasil

  • Você vai ver que nem tudo é aquilo que parece, viva a ironia


Este texto foi publicado várias vezes, em diversos fóruns sobre respeito a diversidade sexual, em inglês, e sem autoria. Alguém traduziu e eu o vi no Blog Delucca.

Quero deixar claro que concordo em número, gênero e grau; Espero que esse pensamento idiota mude, porque o preconceito é algo extremamente RIDÍCULO.

1. Ser gay não é natural. Brasileiros de verdade sempre rejeitam as coisas artificiais, como lentes de contato, poliéster e ar condicionado.

2. O casamento gay vai encorajar pessoas a serem gays, da mesma forma que sair com pessoas altas vai fazer você ficar mais alto.

3. Legalizar o casamento gay vai abrir um precedente pra todo o tipo de comportamento maluco. As pessoas podem até querer casar com seus bichos de estimação.

4. O casamento hetero esteve aí este tempo todo e nunca mudou: mulheres continuam sendo propriedade dos homens, negros não podem casar com brancos e o divórcio continua ilegal.

5. O casamento hetero perderia o sentido se o casamento gay fosse permitido. O sacramento do casamento só de zoação de 55 horas da Britney Spears seria destruído.


6. Casamentos heteros são validos porque produzem crianças. Casais gays, pessoas inférteis e pessoas velhas não devem ter o casamento permitido, porque nossos orfanatos não estão cheios o suficiente, e o mundo precisa de mais crianças.

7. Obviamente pais gays só criam filhos gays, assim como casais heteros só criam filhos heteros.

8. O casamento gay não tem o apoio dos religiosos. Numa teocracia que nós vivemos, os valores de uma única religião têm que ser impostos sobre todas as pessoas do país inteiro. É por isso que temos apenas uma religião no Brasil.

9. Crianças nunca podem ter sucesso sem o papel de um modelo de homem e mulher em casa. É por isso que na nossa sociedade é estritamente proibido pais ou mães solteiros criarem crianças sozinhas.

10. O casamento gay vai mudar os fundamentos da sociedade; nós nunca poderemos nos adaptar a novas normas sociais. Assim como nós não nos adaptamos aos carros, ao terceiro setor, vidas mais longas e a internet.





. . .

11 comentários:

Anônimo disse...

Post mais fodástico que eu já ví em toda a web!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como as pessoas são arcaicas e não pensam em amor e sim em preconceito. Fique sabendo que crianças criadas por homossexuais são mais héteros do que as criadas pelos próprios héteros.

João Geraldo Netto disse...

Olá Galera, essa é a tradução de um vídeo muito popular na net. Pra quem quiser assistir o original, em inglês, basta acessar http://youtu.be/WYPVISQR9fY. O inglês do garoto é bem nítido, mas quem quiser pode acompanhar pelo texto acima. Abraço a todos!

Fabiana disse...

Muito bom esse texto!
É lamentável o fato de vivermos em uma sociedade tão hipócrita.
Que todos que sofrem qualquer tipo de preconceito, sejam capazes de seguir em frente e lutar por seus direitos. Estão de parabéns pelo post!

janis disse...

Só tenho uma coisa p/ dizer: quem postou isso é um gay inrrustido, q n é homemm ou mulher o suficiente p/ se assumir.
em vez d viver sua vida se preoculpa com a dos outrross no qual são mtos felizes assumidos e pagando suas contas.

Anônimo disse...

Na Argentina ja é legal (de lei) o casamento homosexual, pq os putoes nao vao pra lah???

Bertolucci disse...

Janis, você precisa urgente voltar a escola para estudar interpretação de texto e, principalmente, entender o que é IRONIA.


AFF, TINHA CERTEZA QUE IRIA APARECER GENTE AQUI QUE IA ACHAR QUE ESSE TEXTO É ALGO QUE ALGUÉM PENSE "LITERALMENTE".

A PIOR COISA É UM ANALFABETO FUNCIONAL...

EDITOR DA MIB

israel disse...

o ser humano nao tem predador natural como as outras especies.
entao o propio ser humano esta se tornando o propio predador
com violencia, ganacia, e homosexualidade. nao sou a favor mas prefiro que isso exista.

Anônimo disse...

Se a pessoa deseja apenas um sexo, independente de qual for, ela não pode ser obrigada a seguir o padrão, que maluquice! e a história de que branco não pode se casar com negro e etc já uma idéia tão ultrapassada para um mundo onde a maioria prefere pessoas diferentes, de tons de pele diferentes, de países diferentes sem qualquer preconceito.
Aprovo sim, pois o mundo não só é uma caixinha de surpresas, mas também de um padrão que as vezes tem que deixar de existir por alguns momentos.

Anônimo disse...

Acho que o texto esta sendo ironico porque ele fala de coisas que ja aconteceram como se nunca tivessem acontecido nem nunca deveria acontecer!

Anônimo disse...

2, 4, 7 e 10. Tapa na cara da sociedade.
Também odeio preconceituosos. Acho q todos temos os msms direitos e se dois seres humanos querem se casar e ter uma vida juntos como qualquer outro casal, pq não?
Tenho amigos gays, e um é como se fosse o irmão q não tive. Não intendo como em pleno século 21 existam pessoas com mente tão fechada a ponto de matar outras por sua sexualidade. Vergonha!
O texto arrasou! Parabéns por ter postado isto no blog, mostra o quão inteligente vc é!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails