9 de jun. de 2012

Uma noiva alemã leiloa sua noite de núpcias


  • Essa notícia vai mexer com os valores de muitas pessoas

Imagine a situação, a mulher casa e na noite de núpcias ela terá outro homem na cama além de seu marido. Não é trote não, o leilão está sendo oferecido por "NicoleBlow37". Ela tinha esse desejo (fantasia sexual) de transar com dois homens e após seu casamento. 

Ela contou ao marido sobre a fantasia e ele aceitou. Ela, então, colocou na internet a proposta e muitas pessoas já entraram em contato. 

Como é o sistema? Os candidatos mandam fotos, ela seleciona os candidatos e esses, então, estão aptos a participar do leilão.

No site, ela escreve: "Eu quero outro homem para fazer amor comigo na frente do meu marido em minha noite de núpcias. Nós vamos nos encontrar no bar e depois passar para a suíte de lua de mel no hotel. Uma vez que estivermos confortáveis, ​​meu novo marido se junta a nós. Nós vamos trazer uma cópia do certificado de casamento para provar esta é a minha noite de núpcias "


O casal da província alemã da Renânia do Norte Vestfália disse que o candidato escolhido deve ser: "bem preparado e atencioso, ele também deve ter respeito pelas mulheres, e vai ter que pagar com antecedência a suite do hotel de lua de mel".

Nem sei mais o que pensar do ser humano, nesse ponto posso dizer que sou totalmente CARETA.





. . .

2 comentários:

Marcos Ferreira disse...

-.-

Punheteiro Assumido!!! disse...

Se for essa mulher aí de costas, cruz credo! O parangolé, nem se pôe em poisição de sentido...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails