23 de ago. de 2012

A artista do vômito


  • Uma arte pra lá de bizarra


Millie Brown é a mais famosa artista do vômito. Ela realiza seus quadros com uma técnica que consiste em ingerir grandes quantidade de leite colorido que depois é regurgitado em lançado em forma de vômito. 

Conhecido como "puke paimbow" ("arco-íris de vômito", em inglês), sua arte vem gerando grande polêmica porque muitos consideram que alenta à bulimia.

Uma obra assim fica difícil de definir se é arte ou não. Digo isso numa forma individual, onde cada um diz se é arte ou não. O que você acha, arte ou bizarrice?

Veja o vídeo e tente não se chocar:









. . .

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava com vontade de digitar um monte de xingamentos irracionais a respeito da estupidez dessa zinha ai, mas resolvi reconsiderar e postar algo mais pé no chao. Isso não é arte, não pode ser interpretado como tal, não há expressão de espirito ou sentimentos nesse lixo, é meramente vomito numa tela, não importa a cor; seguindo o mesmo principio, qualquer fralda suja é tão arte como isso (é liquefeito, apresenta diversas cores, foi excretado numa tela branca por alguem sem noção de nada). Os fatos que chamam a atenção ao "trabalho dela" é a pseudo chamada ao chaque, disfarçada de alerta a uma determinada causa. Vai procurar ajuda retardada!

Anônimo disse...

A bulimia esta virando arte,, 2012 MÂE A PORRA FICOU SERIA MESMOOOO

Anônimo disse...

vo come beterraba e cagar numa tela, pronto ja é arte! a vai se foder ¬¬

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails