15 de ago de 2012

Tatuando o furico


  • Agora realmente não falta mais nada nesse mundo bizarro


Depois de mostrar no MIB a tatuagem nos olhos, agora vem algo inimaginável, tatuagem no anus. Nem quero imaginar a dor que deve ser isso, mas fazer o quê...? Algumas pessoas sentem prazer na dor.

Para mim isso é extremamente bizarro, depois ficam dizendo que sou conservador, mas PQP, isso é o que, se não for loucura? Se bem que o conceito de loucura depende do ângulo que você olha. Enfim...

O caso é que a tatuagem anal foi destaque na 17º edição da Exposição de Tatoos da Florida, quando uma das participantes  resolveu fazer uma mostra para que todos os presentes apreciassem. A corajosa garota afirma que já tatuou o nome de dois ex namorados no furico e diz que não há nada mais gostoso. 

Atenção: o conteúdo deste post é aconselhado somente para maiores de 18 anos. Só entre se você for maior de 18 anos, do contrário a responsabilidade é toda sua.










. . .

4 comentários:

Cornúsculo disse...

Será que o tatuador fez uma tatuagem em forma de privada? só que ao envéis de receber o corococo, o tatu joga o referido para fora! vai entender, e ai meu brióxe...

Comida 100 ovo disse...

O problema deste tipo de impressão anal, é que a pessôa que "PEGA" quem tem, é o perigo desta porra descolar, e ficar impresso na "PERÓBA"! vai ser um problema explicar isso pra dona jararaca...

Anônimo disse...

Me explica uma coisa!! Ela pagou a tatuagem com o bolça familia !! Ou foi com o 'Fundo de garantia" mesmo ?

Anônimo disse...

No video colocam um mosaico no cú da menina e não deu para entender que tatoo ela fez, mas imagino que teria sido em formato de boca, assim quem a penetrasse no cú teria dois prazeres, um por penetrar no cú dela e a outra de uma chupetinha, a segunda sem o risco de dentes arranharem seu membro!! Rsrsrsrs!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails