12 de out. de 2012

12 famosos que passaram de indigentes a milionários

  • Nem os badalados escapam de passar por situações bem difíceis e inimagináveis
Se você acha que só nós, os mortais, passamos por amarguras, está muito enganado, pois muitos famosos chegaram a ficar na rua por não ter onde morar. Não acredita? Veja as histórias:

Exemplos legais para nos ajudar a acreditar e seguir em frente:

1 - Charles Chaplin. Após a morte do pai, a mãe de Charles foi internada em um hospital psiquiátrico, motivo pelo qual o menino e seu irmão tiveram que ganhar a vida por si mesmos, já que não tinham nem onde morar. Como seus pais tinham se enveredado antes no mundo do espetáculo, os irmãos decidiram fazer o mesmo, o que resultou em um grande acerto, já que graças ao talento único Charles se tornou famoso e saiu da pobreza.



2 - Chris Gardner. Talvez o nome não seja muito conhecido, mas se trata da pessoa que inspirou o comovente filme que fez a mais de um chorar, "A Procura da Felicidade", protagonizado por Will Smith. Além do filme baseado em sua vida, Gardner escreveu dois livros de auto-ajuda de muito sucesso. Mas antes de todo este sucesso, viveu na rua com seu pequeno filho, tentando fazer uma carreira na bolsa, apesar de não ter nenhuma experiência no tema nem um diploma universitário.



3 - Harry Houdini. Desde pequeno Harry sabia o que queria ser, motivo pelo qual aos 12 anos fugiu de casa, terminando em Missouri, onde pedia moedas nas ruas após apresentar seus primeiros atos de magia. Anos mais tarde mudou-se para Nova York com seu pai, mas eram tão pobres que Houdini teve que continuar com suas apresentações na rua. Foi assim que aos 17 anos Harry começou sua carreira profissional e encantou o mundo.

4 - Daniel Craig. Sem dúvida o ator britânico atualmente é mais conhecido por suas interpretações nos filmes do agente secreto, James Bond 007, mas poucos sabem que antes da fama, teve que dormir nos bancos dos parques de Londres.


5 - Suze Orman. A reconhecida ganhadora do Emmy Financial Award, deve também seu sucesso aos numerosos livros que escreveu, quebrando recordes de vendas. Atualmente, seria difícil imaginar Suze na pobreza e sem um lugar onde viver, pois atualmente é proprietária de uma fortuna avaliada em quase 10 milhões de dólares, mas em 1973, quando se mudou para Berkeley, na Califórnia, a assessora financeira viveu em uma caminhonete velha durante quatro meses.



6 - Halle Berry. Quando a ganhadora do Oscar se mudou para Chicago para se seguir a carreira de atriz, logo ficou sem dinheiro; muitos esperariam o apoio de seus pais, mas neste caso sua mãe decidiu que o melhor seria não apoiá-la economicamente. Durante esse tempo de vacas magras, a atriz teve inclusive que alojar-se em um refúgio para desabrigados.

7 - Jewel. Antes de ser famosa, a cantora teve que viver na rua depois de ser despedida de seu emprego. Em uma entrevista ela declarou que terminou nas ruas porque foi cantada pelo chefe e como recusou ficou sem o salário e foi despedida. Como uma coisa puxa a outra, não teve como pagar o aluguel e foi despejada. Passou por um calvário por causa da insuficiência renal, mas deu a volta por cima com sua voz.


8 - Ella Fitzgerald. Também conhecida como "Rainha do Jazz" teve uma infância difícil, pois quando sua mãe morreu a idade temporã, sofreu abusos do padrasto. Posteriormente trabalhou para a máfia durante um tempo até que a polícia levou a pra um reformatório para meninas, mas escapou e ficou sem lar até ser descoberta em 1934. Sua voz fez-lhe ganhar fama rapidamente e ao longo de sua carreira foi credora de 13 prêmios Grammy, além de receber medalhas do presidente Reagan e George H.W. Bush.


9 - Jim Carrey. A vida de um dos melhores atores de Hollywood não era tão boa antes de se tornar famoso. De fato, o comediante abandonou a escola secundária e viveu junto com sua família em uma furgoneta que estacionavam em diferentes lugares ao longo do Canadá. Com o tempo, mudou-se para uma barraca de campanha montada no jardim da casa de sua irmã mais velha. Carrey declarou que foi justo nesses tempos difíceis quando desenvolveu seu senso de humor.


10 - Hilary Swank. Aos 15 anos de idade Hilary foi levada de carro por sua mãe de Washington até Angeles para que ela pudesse fazer testes. Tinham tantos problemas e estavam tão duras que viveram em seu velho carro, até que um amigo ajudou-as, oferecendo um lugar para morar.


11 - Carmen Electra. Não é uma grande atriz, mas sua beleza, sorriso e sobretudo simpatia conquistam qualquer um. Carmem contou recentemente que, quando tinha 20 e poucos anos, suas economias foram roubadas por um namorado safado e por causa disso teve que amargurar uns bons meses perambulando pelas ruas.


12 - Sylvester Stallone. Ele conta que uma certa época andou tão quebrado que se viu obrigado a dormir na rodoviária de Port Authority por três semanas seguidas. Foi quando viu que estavam pagando 100 dólares por dia para participar de um filme pornográfico chamado The Party at Kitty and Stud's. Não teve dúvida e foi até o set das filmgens, onde conseguiu trabalho por dois dias seguidos e por fim conseguiu sair das ruas. Ironicamente o filme continha originalmente a frase "algum dia irão te conhecer como o garanhão italiano" e depois do sucesso que conseguiu com Rocky, o nome original do filme foi mudado para "O Garanhão Italiano" nos Estados Unidos e se tornou uma espécie de "cult movie".




. . .

3 comentários:

Anônimo disse...

Faltou o Seu Jorge.

Mozaikos disse...

Caramba! Quer dizer que ainda tem jeito. \o/

Sorteio de um mosaico personalizado
120x90cm
Só curtir e participar: http://migre.me/bgvfw

Anônimo disse...

É por isso que eu acho que ainda tenho chance de dar certo na vida.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails