21 de jul. de 2012

Indiano é detido por instalar cadeado na vagina de sua esposa


  • Ele foi acusado de crueldade e de ter causado lesões corporais graves


Mais uma barbaridade cometida com uma mulher, quando isso vai acabar? Quando os homens vão entender que as mulheres não são propriedades deles? Isso é uma das coisas que me deixa indignado.

A polícia deteve na cidade de Indore, na Índia, um homem que perfurou a vagina de sua mulher para instalar um cadeado a fim de garantir sua fidelidade, confirmou nesta quinta-feira (19) um policial.

Sohanlal Chauhan, um mecânico de 43 anos, levava consigo as chaves do cadeado quando foi detido. Chauhan confessou que instalara o dispositivo havia quatro anos e que o abria todos os dias ao chegar em casa.


O crime só foi descoberto porque a mulher, Sita Chauhan, de 38 anos, foi internada em um hospital após tentar suicidar-se e lá contou o que acontecia, disse o chefe da delegacia local, Shailendra Srivastav.

Todos os dias antes de ir trabalhar, Chauhan inseria o cadeado em dois buracos feitos com agulha na vagina de sua esposa e depois guardava as chaves em suas meias, informa o diário "The Indian Express".

Segundo o jornal, Sita, que se casou quando tinha apenas 16 anos, denunciou também que seu marido se "comportava de modo incorreto" com sua filha mais velha.

A polícia acusou formalmente o detido de crueldade e de ter causado lesões corporais graves.




. . .

4 comentários:

Anônimo disse...

na boa, queria que furassem o penis do cara e colocassem um cadiado. Q cara mais escroto...

Anônimo disse...

Deveriam pendurar uma âncora no pênis dele, isso sim.

Anônimo disse...

Eu fico impressionada com a burrice destas mulheres. Será que elas não conhecem veneno ou outro truquesinho para matar seus queridos maridos sem deixar vestígios?

apertadinho! disse...

Receita pra esculaxar o pela-saco que meteu a xana da mulher na tranca dura: Pegue uma garrafa PET, aperte bem, e coloque a ponta da inutilidade dele, na boca da garrafa, e faça pressão contrária. Resultado; vai ficar com a metade da extrovenca enfiada na boca da garrafa...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails