16 de dez. de 2012

O verdadeiro paraíso na terra


  • Um lugar de beleza inigualável e de pura magia

Se existe um lugar no planeta que pode ser chamado de paraíso na Terra, esse lugar é Plitvice Lakes, na Croácia, pois é um dos poucos locais do mundo que é maravilhoso no verão e ainda mais belo no inverno, fazendo com que cada visita lá seja uma experiência única.

A parte mais incrível desse lugar são os lagos, ao total 16, que são interligados por belas cascatas, criando uma esplêndida paisagem graças aos suas águas limpas, que mostram cores verdes e tons de azul.

A beleza do local fez com que ele fosse indicado para ser uma das novas sete maravilhas do mundo moderno, afinal poucos lugares no planeta consegue tamanha beleza no verão:

Quem me conhece sabe o quanto gosto de estar junto a natureza. Adoro lugares assim, não é atoa que meu lugar preferido no Brasil é a Chapada Diamantina. Ir num lugar assim é purificar o corpo e a alma. Você sai leve, pronto para enfrentar a vida novamente.  










E o fato mais incrível sobre esse lugar é que no inverno ele consegue ser tão, ou mais bonito que no verão, sendo o local perfeito para ir mesmo quando o gelo toma conta de tudo, pois a nova paisagem é ainda mais bela:














. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails