10 de abr de 2013

Obras de arte feitas com folhas de papel vincado


  • A criatividade de alguns artistas é sensacional

Gente, que arte fantástica, simples, bela, e de um talento sensacional. Fiquei muito feliz quando encontrei esse trabalho, espero que vocês curtam.

Simon Schubert é um artista que vive e trabalha em Colônia, Alemanha. Nascido em 1976, estudou Artes Liberais e escultura na Academia de Artes de Dusseldorf, sob a tutela de Irmin Kamp. Em sua série de arte com papel, Schubert meticulosamente dobra folhas de papel, criando um baixo-relevo. Quando a iluminação incide no ângulo certo sobre o papel, a arte ganha vida com a profundidade e o contraste. Cada "escultura" é feito a partir de uma única folha de papel, utilizando apenas vincos e dobras. Nenhuma cor adicional é adicionada para as obras.

Schubert diz que sua inspiração, na maioria das vezes, vem da literatura, filosofia, cinema e arte. Ele disse que um momento de definição de inspiração veio da obra de Joseph Beuys, que abriu seus olhos de que a arte poderia ser mais do que apenas algo decorativo e que podia influenciar sua vida diretamente.

























. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails