9 de jan. de 2011

A vingança do trote do sequestro

  • Nada melhor do que sacanear bandido...

Já recebi uma ligação dessa e só mandei o ladrão tomar no Centro do Universo dele, da próxima vez vou fazer igual... kkkkkkk

Eu rachei de tanto rir com essa mulher, contando rápido a história: ela não tem filhos e um bandido liga para ela para pedir dinheiro, pois está com a filha dela. Ela então surta no telefone. Muito engraçado.

12 comentários:

Anônimo disse...

nunca ri tanto em minha vida ...kkkk

Carlos José disse...

bem feito, toma fdp. essa mina mandou bem

Aninha disse...

to chorando de tanto ri

Anônimo disse...

realmente hilário seria bom as pessoas sempre fazer isso com esses merdas pois esse trote já é manjado

Anônimo disse...

Muito engraçado mesmo!!!! E se o sequestrador estivesse com a filha de alguém e se enganasse ao ligar para outra mãe que não a verdadeira? E matasse a sequestrada? Ainda seria engraçado???

Zé Carlos disse...

Esse anônimo de cima é um tipo de pessoa que não consegue rir pq vê tragédia em tudo. Vai se fuder babaca, se vc procura tragédia num momento de riso, imagino o que vc não faz em sua vida... que otário

Anônimo disse...

O anônimo aí que acha que esses vagabundos tem alguém sequestrado pode entregar a mãe dele ou a irmã, já que tá tão preocupado com a "seriedade" dos marginais. Mané, nunca passou por isso, né? Então quando ligarem pra vc, passa teu endereço também pra eles retirarem a grana, trouxa!

Anônimo disse...

Simplesmente fantastico,(ela deveria ser presa por passar um trote para o bandido, ele só queria ganhar o pão de cada dia e ela faz isso....rsrsrrsrsrs)

J.Ricardo disse...

É minha querida vc tinha q ganhar um premio por te dado uma FODA em mais um otário!
E vc v que é otário, pq ele v q vc entra em panico e pede calma kkkkk valeu garota!
Fica com Deus

Anônimo disse...

Legal a intenção... mas isso é só um fake, elas gravaram de um microfone e devem ter chamado um amigo para interpretar o "sequestrador". Mas, de um certo modo foi engraçado. Mas, na real, não façam isso. Apenas ignore o telefonema.

gabriel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom, ri muuuito

Anônimo disse...

Ih.. já fiz algo parecido.. ligaram aqui no trabalho (a cobrar ainda).. e a pessoa que ligou (tentava imitar homem e mulher ao mesmo tempo) começou a chorar.. daí eu disse: "Maria, é vc, minha filha?" Para o meu espanto a voz respondeu (eu sabia que era homem meio travestido): "Sim, mamae, sou eu..".. e eu "então Maria.. se enfia no meio do seu c*. vai tomar no seu c*, fdp" e desliguei.. ligaram de novo com a mesma voz chorosa e comecei a dar bronca: "Porra, não tem o que fazer? Esse golpe é velho, quem é idiota de cair nessa. vai tomar no meio do seu c*" e desliguei de novo. Só não xinguem mais pq estava no trabalho e tinha gente do lado. Na proxima mandarei ligar daqui a uns 10 anos pq minha filha ainda não nasceu. kkkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails