Quando Antônio López Chaj, um pintor californiano de origem latina, tratou de mediar uma briga que estava acontecendo com dois de seus sobrinhos com o dono de um bar e o segurança do mesmo, jamais pensou que isso iria lhe causar tanto estrago, pese a que tenha sido indenizado com mais de 58 milhões de reais (131 milhões de reais). Sensíveis abstenham-se de ver este post.
Os fatos, esclarecidos por um tribunal da Califórnia (EUA), impressionam tanto ou mais que a fotografia do homem sem parte de seu cránio. Tudo aconteceu quando o segurança começou a golpear Antônio com uma porrete até deixá-lo inconsciente e, quando já estava no chão, então chutou sua cabeça oito vezes além de bater o crânio do homem contra calçada em outras quatro ocasiões.
- "Acho que o segurança enlouqueceu", assinalou o advogado do ferido, que depois da surra perdeu a fala.
O pior de tudo é que as secuelas não são apenas apreciáveis a simples vista, logicamente o homem perdeu grande parte de suas funções psicomotoras. Além de não poder falar, mal pode caminhar e precisa da atenção de uma enfermeira 24horas por dia.
Pese a que os 58 milhões de dólares de indenização supõem a mais alta entregue a apenas uma pessoa no estado da Califórnia, existem muitas incertezas sobre a possibilidade real de que os acusados possam cumprir a sentença.
Tanto o dono do bar quanto o seu segurança estão em paradeiro desconhecido desde que a condenação foi publicada.
Resultado: Isso não vai dar em nada, afinal os culpados não terão esse dinheiro o pobre homem que terá que ficar assim o resto da vida. Muito triste esse caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário