- Muito emocionante a história...
O véu, o vestido, a maquiagem, o gazebo, estava tudo perfeito. A única coisa que faltava era um noivo. Mas isso é o que menos importava, foi exatamente assim o planejado. A dança de pai e filha era apenas para satisfazer o desejo de Rachel Wolf e seu pai.
Ele, Sr. James Wolf, está perdendo a batalha contra o câncer pancreático e, por isso, Rachel teve uma idéia maluca de fazer a primeira dança do casamento com seu pai antes que fosse tarde demais.
Acontece que menos de duas semanas atrás Rachel convidou seu pai para a casa dela em Auburn, na Califórnia (EUA) e entregou-lhe um convite para seu "casamento", ainda que ela nem namorado tinha neste momento.
- "Eu fiquei espantado, mas logo entendi o gesto de minha querida", disse o Sr. Wolf. "Há um monte de coisas que eu teria gostado de fazer para vê-la feliz e uma delas era estar presente no dia de seu casamento".
E de uma forma estranha, torta, mas não menos bela e emocionante, ele estava lá dançando com ela a "Cinderela", de Steven Curtis Chapman. Apesar da condição fragilizada pela quimioterapia, O Sr. James dançou com Rachel, depois com Lauren, a outra filha e, em seguida, com sua esposa.
Foi uma festa que, talvez não como Rachel tenha imaginado para o dia de seu casamento, com certeza ela nunca vai esquecer.
- "Cada dia, nós temos uma escolha", disse o Dr. Wolf. - "Nós podemos escolher um ou outro amor de uma pessoa que está diante de nós ou não. É o relacionamento que você constrói ao longo dos anos que é a coisa mais importante na vida. Todo o resto é apenas uma ilusão."
O vídeo, infelizmente, está em inglês, mas a linguagem universal da emoção lhe permitirá entender cada palavra.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário