26 de set. de 2014

'Gosto do esperma fica melhor com gengibre', diz autor de livro de receitas com sêmen

Nem sei o que dizer disso, essa matéria me deixou de queixo caído, mas enfim, como sempre digo: Tem gosto para tudo. No final verão o link de onde vi a matéria e vão confirmar que é de uma fonte confiável.

O nome do cidadão que faz essas receitas há oito anos é Paul Photenhauer, enfermeiro, norte americano, trabalha num hospital da Califórnia e que não revela sua idade. Porquê? Que bobagem...

Não pense que ele é uma carinha que resolveu aparecer do nada, o cara tem livros e tudo mais publicados. São dois livros com receitas, segundo ele, "deliciosas". O cara fez diversos cursos de gastronomia na França e resolveu utilizar esse ingrediente PITORESCO, depois de uma conversa com amigos onde se discutia o que eles faziam com o sêmen depois de gozar.

Agora fico me perguntando: alguém faz alguma coisa a não ser jogar fora? Agora já sei que fazem, e pelo número de exemplares vendidos... que medo de comer na casa dos outros agora.

Enfim, ele criou diversas receitas, que estão nos livros "Natural Harvest: A Collection of Semen-Based Recipes" (colheita natural: uma coletânea de receitas com sêmen, em tradução livre, sem lançamento em português) e "Semenology – The Semen Bartender's Handbook" (semenologia – o caderno do sêmen do bartender). Ambos foram impressos pela plataforma de autopublicação da Amazon.

"O gosto do sêmen é único, o que o torna interessante. E ele é produzido por alguém que você ama ou por você mesmo", afirma Fotie, como ele é mais conhecido.

E não pense que vai parar por aí ele tem novidades para 2015, doces e sobremesas, sim, isso mesmo, um livro com receitas novas.


De acordo com o autor, o sêmen, que "tem um gosto doce e salgado ao mesmo tempo", fica mais saboroso com a adição de açúcar.

O que mais me impressiona é que ele já vendeu 12 mil exemplares, parte pela Amazon e parte por ele –neste caso, a maioria foi comprada pelo público gay, diz. Além disso ele acha que muito que compram seus livros são amantes da gastronomia. Bem, sou amante da gastronomia, sempre procuro receitas novas, mas sinceramente nem morto usaria algo assim em minhas receitas. Logo amigos que comem minha comida, fiquem despreocupados.

Olha essa frase dele:

"Os novatos podem fazer pequenos omeletes somente com o sêmen, ejaculando numa frigideira quente."

Agora fico imaginando a cena da pessoa se masturbando em frente ao fogão, já que a frigideira tem que está quente.

A sugestão "direto na panela" tem motivo. Quanto mais fresco estiver o sêmen, mais o sabor e a textura serão preservados.

Se não for para tanto, o "ingrediente" também pode ser guardado na geladeira por até três dias ou como ele diz: pode congelar, perde a textura, mas não muda o sabor.


  • DICAS DELE:


  1. Na bebida usar fresco, deixar alguns minutos descansar no copo e depois beber.
  2. Não usar sêmen de pessoa que fuma, pois o gosto é amargo.
  3. A dieta do produtor da matéria-prima afeta diretamente a qualidade e a quantidade.
  4. Comer gengibre ou tomar muito chá do mesmo, melhora o sabor do sêmen.

  • CUIDADO COM A SAÚDE

Bom lembrar que o sêmen cru pode está contaminado com vírus da aids e hepatite B e C, logo quem quiser experimentar, o melhor é com o sem material.

Não custa nada advertir.










  • SEGUE UM RECEITA

INGREDIENTES
60 ml de vodca
1 copo de leite
30 ml de licor de framboesa
1 ou 2 col. (chá) de sêmen

PREPARO
Misture a vodca, o leite e o sêmen num recipiente
Adicione o licor de framboesa aos poucos, para que o leite não talhe
Sirva com framboesas frescas

COMO SEMPRE DIGO: CHOCADO ATÉ 2045...!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por quê chocado até 2045?

Anônimo disse...

Agora me diz:
POR QUÊ??????

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails