26 de nov. de 2014

Entusiasta da modificação corporal se transforma em ornitorrinco humano

Depois de modificar seu rosto durante sete longos anos, o russo Jenya Bolotov, 26 anos, finalmente cumpriu a ambição da sua vida de se tornar um ornitorrinco humano. Ele conseguiu esticar oito partes de seu rosto por um total de nove centímetros, incluindo os lóbulos da orelha, narinas, septo e seus lábios superior e inferior.

- "Eu amo o ornitorrinco, a maneira como se parece e até mesmo a palavra 'ornitorrinco' em si", explicou ele. - "Eu gosto do jeito que meu rosto esticado e lábios estão agora". Jenya acrescentou que todas as modificações atuais o fazem se sentir finalmente completo, da forma que ele sempre quis.

Ele revelou ainda que costumava ser muito calmo quando era criança e não se dava muito bem com as pessoas ao seu redor. A fim de se sentir realmente feliz, ele sabia que tinha que mudar a si mesmo e viver de forma diferente. E quando conheceu a modificação corporal aos 10 anos, ficou imediatamente intrigado.

- "Quando eu vi os piercings pela primeira vez na internet, fiquei muito interessado", disse ele. - "Quando fiquei mais velho, comecei a aprender sobre alongamento do lóbulo da orelha que ainda era muito raro naquela época. Eu amei a possibilidade de poder esticar meu corpo para me tornar quem eu realmente queria ser. É uma bela arte."




Então, quando completou 18 anos, Jenya decidiu esticar as orelhas por ele mesmo. Cometeu um monte de erros, porque não sabia como fazê-lo, mas era apenas o começo de uma jornada. Logo, se deparou com imagens de alongamento de lábios em países africanos e já adotou a ideia também.

- "Embora pensasse que eles eram muito pequenos, eu queria aumentar meus buracos labiais também. Eu queria levar esta arte milenar para o próximo nível. Então meu amigo disse que se alguém conseguisse alcançar um verdadeiramente grande lábio horizontal, ficaria parecido com um ornitorrinco. Foi ai que decidi que queria ser assim. Eu amo o grande focinho em forma de bico de um ornitorrinco."

Aos 19 anos, Jenya iniciou o processo lento e doloroso de esticar seus lábios. E enquanto isso decidiu fazer outras modificações em suas narinas e septo, bem como, completar o alongamento das orelhas. Agora, sete anos mais tarde, seu lábio inferior esticou 58 milímetros e o superior 38 milímetros. Mas ele está longe da satisfação; Jenya planeja continuar alongando suas feições pelo resto de sua vida.

- "Não há nenhum limite", disse ele. - "Levei anos para chegar onde estou e agora eu me sinto como se finalmente pertencesse a este mundo. Externamente, sou agora um ornitorrinco. Dentro, porém, eu sou mais como um pássaro. Eles são meu animais espirituais e vêm a mim em meus sonhos."



Nenhuma dessas modificações afetou a capacidade do Jenya para comer, falar e falar normalmente... por enquanto. As pessoas costumam escarnecer de sua fisionomia quando caminha pelas ruas, mas ele conta que está acostumado com isso e, principalmente, ignora. Ele prefere dar mais atenção a sua crescente base de fãs que mandam e-mails de agradecimento.

- "Eu recebo um monte de cartas de fãs, de pessoas me dizendo que são gratos pelo que eu faço e como eu pareço", disse ele. - "Algumas pessoas escrevem para mim, dizendo que gostariam de ter a capacidade de mudar o seu corpo assim como eu. Nem todo mundo é livre como eu e eles vivem uma batalha interna dentro deles que faz com que se sintam incapazes de se tornarem o que eles querem ser. É preciso coragem para fazer o que eu fiz e vou continuar modificando o meu corpo até que eu esteja plenamente feliz".

Fonte http://www.mdig.com.br/



. . .

2 comentários:

Misterm disse...

NÃO Não parece

Anônimo disse...

Infelizmente a sociedade não respeita o gosto pessoal de cada um e a forma como a pessoa se vê, por isso esse preconceito estúpido das pessoas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails