21 de jul. de 2015

Advogada afirma ter se curado de artrite reumatoide após tomar vitamina de maconha

  • A advogada Katie Marsh consumiu um smoothie feito a partir da Cannabis sativa durante os últimos 11 meses. Ela alega que a bebida ajudou a tratar sua artrite reumatoide.

"A bebida é um pouco amarga, mas não é tão desagradável quando preparada em um smoothie", ela disse à Fox News.

Marsh, de Maine, nos Estados Unidos, teve a ideia com a ajuda de um amigo, após todos seus tratamentos e medicamentos utilizados não conseguirem aliviar sua dor.

Depois de consultar um médico, ela começou a realizar sua mistura de planta de maconha, iogurte e frutas. A maconha medicinal é legalizada em seu Estado, portanto, não haveria problema algum na realização da bebida.

“Eu tive resultados quase imediatos. Em questão de poucos dias eu era capaz de parar de tomar prednisona e ibuprofeno", ela acrescentou.


Embora ela afirme ter benefícios consumindo a droga como um smoothie – um tipo de vitamina – médicos alertam sobre a necessidade de procurar especialistas antes da possibilidade de usá-la.

Geralmente, apenas moléculas isoladas da maconha são usadas para uso medicinal, visto que o consumo completo da planeta poderá acarretar em vício devido à ingestão do princípio ativo THC – tetrahidrocanabinol.





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails