15 de jul. de 2016

Assustou público e júri com sua atuação: este é seu espetáculo

Até a data, a maioria de nossos vídeos dos shows e realities de talentos costumam se centrar em cantores, apresentações de dança ou truques de magia. Mais que nada, porque é bastante difícil que alguém possa nos surpreender com alguma outra habilidade. 

Hoje, para romper com tudo o que publicamos até agora, vamos compartilhar um vídeo do Got Talent britânico, com o qual o próprio Guilherme Tell teria sido obrigado a aposentar o arco.

Pondo em perigo sua vida, a de sua colega de cena e a de um dos membros do júri, Ben Blaque tem uma destreza insólita com a besta, tal e qual demonstrou durante sua audição no famoso programa de talentos.

Segundo ia avançando o número, Ben ia complicando ainda mais, até ao ponto de disparar uma flecha olhando o alvo de costas, através da câmera de seu celular. Mas o último número de sua exibição sem dúvida é o que vai te deixar sem ar, pois se guiando exclusivamente pelo som e com os olhos vendados, nosso arqueiro profissional disparará uma flecha que fará com que o teatro venha abaixo em aplausos de júbilo. Cardíacos, abstenham-se!







. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails