10 de set. de 2016

“Que faria se eu matasse seu gato?”: pergunta jornalista à menina de 12 anos que caça animais

  • A estupidez de um pai que está criando uma menina com valores equivocados

Ela é Aryanna Bourdin, uma jovenzinha de 12 anos que desde muito pequena caça animais com o estímulo do pai. Recentemente, seu "hobby" tornou-se polêmico quando o mundo inteiro viu fotografias que ela mesma sobe às redes sociais, onde vemos vários animais mortos e inclusive desenha sinais tribais no rosto com seu sangue. Piers Morgan, um jornalista inglês (mais conhecido no mundo como jurado de realities musicais) não se aguentou e a enfrentou durante uma entrevista ao vivo recentemente no jornal "Bom Dia Inglaterra", mas sua resposta foi cortante e não tão justificada.

Ela tem um gato e é por isso que o âncora lhe perguntou como se sentiria se alguém fosse até sua casa, matasse seu gato e publicasse nas redes sociais. O pai de Aryanna respondeu quase em todo momento, defendendo sua filha e dizendo que é totalmente diferente caçar animais selvagens e matar um mascote.



A menina, que usava uma camiseta "Stand Up to Anti-Hunting Bullying" (um movimento que defende a caça e denuncia o bullying contra caçadores (jura?)), ficou sem graça e depois de gaguejar o pai respondeu em seu lugar. Seus pais a criaram com a visão de que os animais que ela caça e mata não são de ninguém, diferentemente dos animais de estimação, e assim ela não está fazendo nada de errado. Ela caça com seu pai desde que tinha apenas sete anos.

- "O que... Eu não posso ter um animal de estimação, só porque eu caço?" disse ela. Depois de fazer a mesma pergunta de novo, Piers Morgan disse a Aryanna que havia um conflito entre as fotografias que ela posta de animais sacrificados e os de seu gato de estimação. Seu pai então pulou na frente de novo:

- "Eu acho que essa é uma pergunta capciosa. Isso seria sua escolha porque eu nunca matei um animal de estimação e a maioria dos caçadores não matam animais de estimação."





Aqui deixamos a entrevista:




LEGENDADO EM ESPANHOL


Fonte



. . .

3 comentários:

Unknown disse...

Perguntas capciosas a uma criança de 12 anos é pedofilia...

Anônimo disse...

Pai FDP e filha FDP...FATO!

Anônimo disse...

Essa vadia vai morrer junto com o pai dela.Tantos terroristas, assassinos, e nenhum tem a coragem de matar essas duas pragas? se n tiver justiça na terra, essa vadia e o vagabundo desgraçados vão penar no inferno. e tomara que levem muita vara no c***, porra meu. Cadê os defensores dos animais? quanto mais existirem pessoas assim, mais rapido o mundo vai se acabar. mais se for por mim, esses dois demonios estariam em uma sala de tortura por anos e so quando n restasse mais nada, ai eu diria que eles aprederam alguma coisa. vão tudo pro inferno. !!!!!!!!!!!!!!!!! Vingança!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails