11 de out de 2016

Será que existe uma pirâmide de cristal embaixo do Triângulo das Bermudas? Teóricos dizem que sim!

Fonte de muita controvérsia, para os mais aficionados teóricos da conspiração, o Triângulo das Bermudas já esteve por trás de uma série de acontecimentos – especialmente os que envolvem o desaparecimento de aeronaves e embarcações.

No entanto, uma teoria em especial fala sobre uma pirâmide feita de cristal localizada a 2.000 metros abaixo da superfície do lugar. Mais ainda: um suposto cientista teria divulgado as coordenadas exatas para a localização da estrutura. No entanto, será que ela realmente existe?

De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, a teoria foi sugerida após alegações de que pesquisadores tinham descoberto a misteriosa estrutura em 2012, enquanto utilizavam uma “tecnologia desconhecida pela Ciência moderna”. Os supostos relatórios apresentados foram associados a um homem chamado Dr. Meyer Verlag, que teria sugerido que a pirâmide tinha três vezes o tamanho da Pirâmide de Gizé, e que ela poderia revelar mais informações sobre os casos de desaparecimentos associados ao Triângulo das Bermudas.


Os relatórios ainda afirmavam que Dr. Verlag teria apresentado suas descobertas em uma conferência de imprensa realizada nas Bahamas, onde ainda revelou as coordenadas exatas da localização da pirâmide. No entanto, a própria existência de Dr. Verlag não foi comprovada, tampouco registros sobre as coordenadas exatas das pirâmides.

De acordo com Snopes, um site verificação de fatos, as alegações eram inverídicas. Em um artigo publicado em 2013, eles escreveram que, apesar das alegações de que, em 2012, equipes de pesquisadores norte-americanos e franceses teriam tropeçado em uma estrutura subterrânea, as buscas pelas identidades dos responsáveis ou evidências permaneceram imprecisas.

“O único mistério aqui é como cientistas de todo mundo poderiam ter ficados ‘balançados’ por algo que nunca viram e que basicamente só existe em informações fabricadas e pseudodocumentários paranormais”, escreveram.




  • Triângulo das Bermudas


O Triângulo das Bermudas é uma região mítica do Oceano Atlântico localizada entre águas de Miami, Bermudas e Porto Rico, onde, supostamente, dezenas de navios e aviões desapareceram sob circunstâncias inexplicáveis. Contudo, embora haja muita controvérsia, ninguém conseguiu provar que os misteriosos desaparecimentos ocorrem com mais frequência ali do que em outras regiões do oceano. Além disso, muitas pessoas navegam no local todos os dias sem maiores incidentes.

Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails