21 de dez. de 2016

Mulher se mata com o filho após marido debochar do resultado de sua plástica

Anna Ozhigova, 33 anos, de Omsk, na Sibéria, saltou com o filho, Gleb, de oito anos, do nono andar de um prédio, de acordo com informações do jornal Komsomolskaya Pravda.

Segundo o Comitê de Investigação da Rússia, ela teria deixado um bilhete explicando suas razões, entre elas, o fato de ter realizado uma cirurgia plástica para corrigir o nariz. No entanto, como não conseguia mais sorrir corretamente, o marido debochava da situação, dizendo que ela estava com a aparência de um porco.

De acordo com o jornal inglês Metro, foi revelado que ela teria comentado sobre a operação com um amigo nas redes sociais. “O cirurgião me convenceu de que meu nariz não combinava comigo. E sou facilmente impressionada […] Ele estava dizendo que iria mudar a forma [do nariz] em apenas um milímetro”, escreveu ela. “Agora eu não posso mais sorrir. Minhas narinas estão tão grandes, como se eu fosse um porco, e se distanciando cada vez mais. Meu sorriso agora é uma careta porque ele removeu músculos acima meu lábio e mudou alguma coisa. Meu marido faz ‘oink’ quando me vê”.




Apesar de se conhecerem há 12 anos, ela acreditava que ele não se acostumaria com o resultado. Diante no desabafo, ela ressaltou estar enfrentando problemas com as expressões faciais e que se arrependia de ter feito a cirurgia, considerado a decisão “estúpida”.

Ozhigova também disse estar preocupada com o filho, que estava visitando um psicólogo para conseguir ajuda. Um amigo anônimo chegou a afirmar na rede social que ela estava precisando de “apoio emocional” e que já tinha tentado suicídio antes. Pensando que o filho pudesse ser tirado dela, acabou se matando junto com a criança.

Em seu bilhete, Ozhigova escreveu: “Eu queria felicidade, bondade e paz para Gleb. Mas ele está crescendo com raiva”. Agora, as autoridades responsáveis estão apurando todas as circunstâncias do caso. O marido e os pais se recusaram a comentar o assunto.

Fonte



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails