18 de dez. de 2016

Mãe acusada de mimar seus filhos com montanha de presentes de Natal compra ainda mais este ano

Emma Tapping, uma mãe de três, da Ilha de Man, no Reino Unido, primeiro fez manchetes no ano passado, quando foi acusada de mimar demais seus filhos, ao dar 87 presentes de Natal para casa um. 

Ao que parece, as críticas não a incomodaram nem um pouco, pois este ano ela comprou ainda mais presentes para eles, 96 para cada. Depois que Emma postou uma foto de sua Árvore de Natal enterrada em uma montanha de presentes, no ano passado, a imagem se tornou viral e fez as rondas on-line.

Depois de ter sido abordada por vários sites de notícias e programas de TV sobre seu hábito de compras de Natal e o efeito que teria sobre seus filhos, a mulher disse que ela só os "estraga" no Natal, porque adora ver a alegria em seus rostos quando estão abrindo os presentes.

- "Se você me perguntar se mimo meus filhos, eu digo que no Natal sim eu mimo, mas não tenho costume de fazer o mesmo durante todo o ano."




Emma diz que eles recebem apenas o necessário, o uniforme da escola, as coisas de que precisam durante o ano e nem exageram nas compras. - "Tudo o que eles querem, ganham no Natal."

Emma, que dirige uma casa de férias, começou a comprar presentes de Natal este ano para seus filhos em julho, e no final de novembro ela já tinha terminado de embalar tudo.

Ela então se proibiu de ir às compras até depois do Natal, porque está sempre tentada a comprar mais. Ela está orgulhosa da pilha deste ano!

Como dá para imaginar, as crianças -Mia, de 14 anos, Ella, de 10 e o bebê Tatum- amam a obsessão por presentes de Natal da mãe.

- "Eu adoro receber esta quantidade de presentes, quem não gostaria?", disse Mia. - "Eu não diria que somos mimados. É que tudo o que desejamos ter durante o ano chega apenas no Natal e eu amo isso."

Com todas as pechinchas e descontos que consegui no ano passado, Emma Tapping ainda conseguiu gastar mais de 1.500 libras (6.500 reais) em presentes de Natal. E, provavelmente, ela gastou ainda muito mais do que isso para as festas deste ano.

Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails