16 de out. de 2010

Keira Rathbone e sua arte com a máquina de escrever

  • A incrível arte na máquina de escrever


Você algumas vez já usou máquina de escrever? Se você tiver mais de 30 anos talvez tenha usado. Uma artista britânica não quis seguir o tradicional, fazer arte com pincéis, lapis, etc. E o que ela inventou? AHAAAAAA... desde a época da universidade em Londres, a artista resolveu experimentar a máquina de escrever para se expressar diferente dos outros artistas.

Mas a história não começou assim. Numa feira ela encontrou a máquina e resolveu comprá-la para tentar escrever algo. Mas, isso não aconteceu. Passou-se um ano e ela não tinha escrito nada, então ela decidiu fazer desenhos com a máquina e os primeiros resultados foram promissores e aí ela percebeu que esse seria um bom caminho para ela. Tão certo que o trabalho dela é reconhecido no meio da arte e ela se transformou numa artista bem sucedida.

Keira Rathbone diz que ela simplesmente transforma o cilindro para mover a folha de papel, e usa diferentes personagens para criar as formas que ela quer. Pode parecer fácil, mas a criação de obras detalhadas a partir de cartas simples, números e pontuação não é definitivamente a melhor coisa a fazer.

Excelente trabalho dessa britãnica. Gostei.








Conheça mais da vida da artista Keira Rathbone

5 comentários:

Jorge Wilson disse...

Impressionante o trabalho dessa mulher

Anônimo disse...

uma ideia diferente e que ficou muito maneiro

Serginho disse...

isso deve dá um trabalho miserável. Ter que fica voltando a máquina, realmente impressionante pelo trabalho que deve dá

Marcos disse...

caraca, mto loko... vou tentar hehehe

Aninha disse...

pqp muito de fuder, nem tanto pelos desenhos, mas pelo inovação

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails