- A incrível arte na máquina de escrever
Você algumas vez já usou máquina de escrever? Se você tiver mais de 30 anos talvez tenha usado. Uma artista britânica não quis seguir o tradicional, fazer arte com pincéis, lapis, etc. E o que ela inventou? AHAAAAAA... desde a época da universidade em Londres, a artista resolveu experimentar a máquina de escrever para se expressar diferente dos outros artistas.
Mas a história não começou assim. Numa feira ela encontrou a máquina e resolveu comprá-la para tentar escrever algo. Mas, isso não aconteceu. Passou-se um ano e ela não tinha escrito nada, então ela decidiu fazer desenhos com a máquina e os primeiros resultados foram promissores e aí ela percebeu que esse seria um bom caminho para ela. Tão certo que o trabalho dela é reconhecido no meio da arte e ela se transformou numa artista bem sucedida.
Keira Rathbone diz que ela simplesmente transforma o cilindro para mover a folha de papel, e usa diferentes personagens para criar as formas que ela quer. Pode parecer fácil, mas a criação de obras detalhadas a partir de cartas simples, números e pontuação não é definitivamente a melhor coisa a fazer.
Excelente trabalho dessa britãnica. Gostei.
Conheça mais da vida da artista Keira Rathbone
5 comentários:
Impressionante o trabalho dessa mulher
uma ideia diferente e que ficou muito maneiro
isso deve dá um trabalho miserável. Ter que fica voltando a máquina, realmente impressionante pelo trabalho que deve dá
caraca, mto loko... vou tentar hehehe
pqp muito de fuder, nem tanto pelos desenhos, mas pelo inovação
Postar um comentário