11 de out. de 2010

O único metrô psicodélico do mundo

  • Um lugar onde sua mente é enganada e você tem uma bela visão



Você costuma viajar muito?

Se costuma, já deve ter entrado em vários tipos de metrôs, mas posso garantir que esse metrô que a MIB mostra, é algo totalmente diferente de tudo que você já viu em sua vida. Ele fica em Xangai (Bund Sightseeing Tunnel) e ele se diferencia dos outros porque tem uma iluminação especial e várias telas que quando o trem se movimenta surgem cores psicodélicas e diversas imagens do lado de fora. O túnel de turismo bund tem um comprimento total de 646,7 metros e tem um tecnologia moderna e única.

Realmente é algo de impressionar mesmo, segundo alguns lugares que pesquisei, diz que a viagem é relaxante e o tempo passa rápido. Bem, não posso garantir, mas deve ser uma loucura você fazer uma viagem dessa bêbado. 

Acha que acabou?

Nãoooooooooo, a viagem é toda acompanhada com uma música bem sugestiva que ajuda a você entrar nessa "loucura". As imagens seguintes são de tirar o fôlego. No final tem dois vídeos que você vai poder fazer essa viagem de graça.

Boa viagem... kkkkkkkkk






















Agora veja nos vídeos como é de verdade:




5 comentários:

Hélio Jr disse...

Só podia ser coisa de japonês, que incrível

Aninha disse...

Amei esse metrô, só poderia ser mais rápido e mais longo. A princípio pensei que era algo que deixaria qualquer um tonto, pelo que vi nas fotos, mas depois que assisti os vídeo vi que não é nada disso. Muito interessante

Jorge Wilson disse...

gostei da idéia também, mas achei o trem muito devagar, então fica um festival de cores, pensei que era algo mais radical

Augusto Banny disse...

Hélio Jr disse...

Só podia ser coisa de japonês, que incrível


no post diz que o metro é em xangai(china) e nao no japao

Unknown disse...

pow tinha de ser na jamica!!
o expresso da noia!
so maconheiro, o metro vai de uma boca de fumo ate a outra!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails