6 de nov. de 2010

IMAGEM DA SEMANA - Adiado apedrejamento de iraniana

COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • Adiado apedrejamento de iraniana

Depois de anunciar que Sakineh Mohammadi Ashtiani seria morta na quarta-feira, a porta-voz do Comitê Internacional Contra o Apedrejamento, Mina Ahadi, disse nesta quinta-feira que a iraniana condenada à morte "está bem" e que não há informações sobre "uma nova data de execução". Mina disse na véspera que a morte da iraniana foi adiada, possivelmente devido à pressão internacional.

A ativista havia pedido a intervenção da presidente eleita Dilma Rousseff, mas a sucessora de Lula afirmou que não pode interferir no caso , embora considere o apedrejamento uma punição "bárbara". A sentença de apedrejamento contra Sakineh foi suspensa, mas seu processo ainda está em andamento.

A chancelaria iraniana garantiu na quarta-feira que não há ainda uma decisão sobre o caso e a execução da mulher não é iminente. A notícia de que ela seria morta esta semana provocou manifestações de líderes como a chefe da diplomacia da União Europeia, Catherine Ashton, e a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, que disse estar "profundamente preocupada".



Fonte: O Globo

2 comentários:

Gina disse...

Esses extremistas são ridículos, uma cultura que subjulga a mulher. Um dos maiores absurdos dos tempos modernos.

Ana Santiago II disse...

DEVERIAM INVADIR ESSES PAÍSES PRIMITIVOS COMO FIZERAM NO IRAQUE... OU CORTAR A RELAÇÃO COMERCIAL COM O RESTANTE DO MUNDO, INCLUSIVE IMPEDIR A ENTRADA DESSA GENTE LOUCA EM OUTROS PAÍSES... ESSE POVO USA A DESCULPA DA TAL "RELIGIÃO" PARA COLOCAR EM PRÁTICA O SADISMO E TODOS O S TIPOS DE DOENÇAS MENTAIS... CONHEÇO UM MULÇUMANO QUE MORA EM SALVADOR, NO BAIRRO DE MUSSURUNGA. NO PASSADO, QUANDO TINHA AS FILHAS AINDA CRIANÇAS,MOLESTOU TODAS E ESTUPROU UMA DELAS... NÃO FOI PRESO E NEM SOFREU NENHUMA REPRESÁLIA DA FAMÍLIA... HOJE, TODOS FINGEM QUE NADA ACONTECEU, POIS TODAS JÁ CRESCERAM E JÁ ESTÃO CASADAS... O QUE ESTOU QUERENDO EXEMPLIFICAR É QUE ESSES POVOS FAZEM O QUE FAZEM POR PURA MALDADE...SÃO UNS MOSNTROS!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails