3 de nov. de 2010

Incríveis ataques de animais

  • A bicharada tá nervosa demais

Animais são seres que nos fascina. Quem nunca olhou para um bicho e sorriu? Quem nunca relaxou? Ficou alegre, se emocionou?...
Animais causam muitas emoções em nossos corações, isso é a pura verdade.  Para alguns seres ditos como humanos, animais causam repusa, nojo, ódio. Quem nunca ouviu histórias de maus tratos com esses serezinho inofensivo!!! 
Inofensivos?
Nem sempre. Alguns animais, seja por instinto ou por defesa, acabam atacando as pessoas. Selecionei algumas imagens de ataques de animais. Divirta-se ou apavore-se...





 


























5 comentários:

Norma Carvalho disse...

vai brincar com quem tá quieto

Carlinhos RJ disse...

ótimas imagens, adoro quando os animais se revoltam kkkkkk

Anônimo disse...

antes eles do que eu

Anônimo disse...

Já aconteceu comigo, em Gibraltar há uma "colônia" de macacos, comprei um sorvete e sai pela rua comendo, quando do nada um macaco solta em mim e rouba meu sorvete, abusado!! mas nao me machucou nem nada.

william haddad disse...

""""""""""Já aconteceu comigo, em Gibraltar há uma "colônia" de macacos, comprei um sorvete e sai pela rua comendo, quando do nada um macaco solta em mim e rouba meu sorvete, abusado!! mas nao me machucou nem nada."""""""""""


já aconteceu comigo no Brasil na cidade de São Paulo na praça da s
Sé fui abrir minha carteira surgiu um bando de moleques trombadinhas os famosos "DÍMENOR""" e se eu não corro ficava sem a grana sem as roupas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails