3 de nov. de 2010

VOCÊ SABIA?


TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS. 
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR.
MUUUUUAAAAAAAAAAAAA
  • Fotos polêmicas de Geisy Arruda no Uruguai

Capa e o recheio da edição de aniversário de 18 anos da revista Sexy, Geisy Arruda fez um ensaio bastante ousado realizado em um resort em Punta Del Leste, no Uruguai. 
Sem pudores, a moça mostrou tudo o que escondia há um ano, quando foi hostilizada por alunos UniBan por usar um vestido rosa bem curtinho.
A escolha da loira na capa de aniversário deve ser uma síntese do DNA que a revista representa: “polêmica, ousadia, irreverência e gostosura”.



Quiser ver mais compre a revista seu punhe*****...


  • Silvio Santos quer criar atração para concorrer com o CQC

No domingo (31), depois de votar, o apresentador e dono do SBT foi abordado pelo repórter Marco Luque, do CQC, da Band. Na ocasião, o dono do baú aproveitou para dizer que deseja produzir um programa semelhante ao CQC  na programação da sua emissora, segundo informações  do jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (1).
“Eu acho que eu devo ter um programa semelhante ao CQC. Vocês foram buscar o CQC em algum lugar da Argentina, e eu vou encontrar o CQC em algum lugar também na Argentina. Só isso”, disse o apresentador.
Para quem não se lembra, o “namoro” do apresentador com jovens humoristas não é de hoje. Em 2008, Silvio Santos convocou humoristas de stand-up comedy para participar da gravação de quadros do Teleton.
Será? Será? Será? ... Programas de humor no Brasil me dá vontade de chorar de tão ridículos que são...

  • Pânico na TV procura uma nova Panicat

A turma do Pânico na TV, da RedeTV!, começou a busca pela nova Panicat do programa. A moça vai entrar no lugar de Lisi Benitez, a Piu Piu, que deixou o humorístico para entrar em A Fazenda 3, da Record.
No programa do domingo (31), Bola e Vesgo iniciaram o quadro Em Busca da Panicat Sagrada, onde toda semana prometem visitar as praias brasileiras para encontrar a nova assistente de palco da atração.
Atualmente, o núcleo de Panicats é formado por Nicole Bahls, Dani Bolina, Babi Rossi e Juju Salimeni, que recentemente foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Vip.
Você é gostosa? Quer ser panicat? Vá sempre a praia, você pode ser vista por esses dementes...

  • Lady Gaga arranca cabeça da Barbie durante show na Irlanda


Lady Gaga se divertiu arrancando com os dentes a cabeça de uma boneca Barbie, durante um show em Belfast na noite de sábado (30).
Vestida com um biquíni de PVC, meia arrastão e usando uma peruca amarela, a pop star também causou surpresa ao tocar em um piano em chamas durante o show na Odyssey Arena.
Ainda acho que essa mulher vai ter um surto, gosto dela, mas acho que ela é desnorteada...

VOCÊ REALMENTE PRECISAVA LER ISSO?
PARA MUITOS NÃO TEM COMO VIVER SEM NOTÍCIAS ASSIM.
CADA UM TEM O QUE MERECE...

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta lady gaga não sabe aparecer por si própria mesmo,tem que usar de artificios como um piano pegando fogo ou arrancar a cabeça de uma barbie para impressionar os fãzinhos modernos,argh,nojo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails