1 de nov de 2010

Lendas Urbanas - Bloody Mary

  • Bloody Mary - A menina que foi enterrada viva
Há muito tempo atrás havia uma menina chamada Maria. Ela ficou muito doente e caiu em um coma profundo. O médico local era velho e fraco e sem saber nada de melhor, ele acreditava que ela estava morta. Ele informou à família e eles fizeram o funeral e enterrou a pobre menina viva! A família de Maria vivia muito perto do cemitério onde ela foi sepultada. Na primeira noite, a mãe de Maria ouviu um grito vindo do túmulo de Maria, mas ninguém acreditou nela. Dias depois, a mãe de Maria convenceu a família a desenterrar a filha de seu túmulo. Quando o fizeram, encontraram Maria morta, mas também viram arranhões na tampa do caixão e unhas de Maria cheias de sangue de seus esforços para escapar da sepultura.

Agora, se você seguir estas instruções, você pode ser capaz de ver Maria. A meia-noite de sexta-feira dia 13, desligar todas as luzes de sua casa. Vá ao banheiro e ligue a água do chuveiro e da pia. Dê a descarga, olhe para o espelho e diga 5 vezes: "Bloody Mary"... Ela vai aparecer no espelho. Você precisa se apressar e ligar a luz ou ela vai te apunhalar pelas costas.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... horripilante

2 comentários:

Anônimo disse...

BESTEIRAS

Kaique Talles Camargo Ribeiro disse...

Essa é a historia brasileira, mas a verdadeira americana ela era uma rainha que mandava matar os que a "enchiam o saco", então um dia ouve o que se diz ser um acidente aonde ela se cortou com espelho e conseguentemente sua alma ficou pressa no espenho, então que a encher o seu saco(chamar ela 3x no espelho) ela vem lhe matar como antigamente...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails