16 de nov de 2016

Jovem vive com uma cobra que ele acha que é sua namorada morta reencarnada

De acordo com um post nas mídias sociais, que recentemente se tornou viral, um jovem devastado pela morte de sua namorada acabou ficando muito ligado a uma cobra de uns 3 metros que ele acredita que é sua parceira reencarnada. 

Nos últimos dois anos, os dois se tornaram inseparáveis, fazendo tudo juntos, desde assistir TV até ir à academia. A história bizarra foi originalmente publicada na página de Worranan Sarasalin de Kanchanaburi, na Tailândia, juntamente com um conjunto de fotos do homem e sua amada cobra em várias circunstâncias.

Sarasalin, que cobre uma variedade de notícias locais diariamente, afirma que o homem sem nome desenvolveu uma ligação incomum com o grande réptil depois de notar uma "semelhança impressionante" com sua namorada falecida e se convenceu que ela voltou à vida como a serpente.


- "Não há limites para o amor quando ele é verdadeiro", escreveu Sarasalin. - "Este homem acredita que sua namorada renasceu novamente nesta cobra branca depois de seu falecimento há alguns anos. Ele viu a cobra e notou uma semelhança com a mulher que ele amava. Ele está muito feliz em passar seu tempo conversando e brincando com ela. Ele cuida muito dessa cobra porque acredita que a cobra é realmente a sua namorada."

Contam que o jovem nunca fica longe da cobra. Ele a leva para onde quer que vá ou mesmo enquanto está dormindo, ela permanece do seu lado. Aparentemente, algumas pessoas e familiares tentaram avisar o rapaz sobre os perigos de viver com uma cobra peçonhenta à solta, mas ele não parece muito preocupado com isso.

- "Ele é bem conhecido por ser o cara que vive com uma cobra. Ele foi advertido várias vezes que é perigoso, mas ainda assim continua", afirma Sarasalin.

Nas fotos postadas nas redes sociais, o jovem pode ser visto assistindo TV com a cobra, saindo com ela no parque e até mesmo puxando ferro na academia com a cobra olhando para ele curiosamente. Eles parecem ser muito íntimos mesmo, e por mais bizarra que possa soar esta notícia para nós ocidentais, há realmente uma explicação que possa ter levado o jovem a acreditar nesta história de que a cobra é sua namorada, seguindo a idéia budista de que pessoas podem reencarnar como animais.








. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails