12 de jun. de 2011

Menina tatuou amigos do Facebook no braço

  • Tudo mentira, isso nada mais foi do que uma campanha publicitária

Vídeo que mostra mulher fechando o braço com fotos de seus amigos era, na verdade, campanha publicitária alemã.

A mulher que fez uma tatuagem com a foto de perfil do Facebook de seus 152 amigos não era tão maluca assim – tudo não passou de uma ação publicitária.

A usuária do YouTube Susy87 enviou um vídeo para o site mostrando o que seria uma sessão de tatuagem na qual ela desenhou uma manga com retratos de 152 amigos do Facebook. O vídeo, com nome “My Social Tattoo” recebeu mais de 1.5 milhões de visualizações, desde que foi ao ar em 30/5.


O site DutchNews informou que foi tudo brincadeira: Susy87 não fez tatuagem de verdade, mas teve somente o braço pintado. Dex Melker, tatuadora em Rotterdam, admitiu que "não passava de um transfer, que sai em alguns dias, depois de lavado”. O processo para fazer a “tatuagem” demorou apenas algumas horas, e não mais de um dia, como anunciado no vídeo.

Aparentemente, trata-se de uma campanha publicitária de uma empresa alemã especializada em fabricar presentes a partir de fotos de perfil do Facebook. O fato enganou muitos veículos de imprensa e usuários no YouTube e no Twitter, que replicaram o fato a partir das redes sociais. A parte boa é que Susy87 não precisará retocar a tatuagem toda vez que alguém mudar de foto de perfil.

Veja o vídeo que enganou a todos:



Fonte: idgnow.uol.com.br



. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails