12 de jun. de 2011

Luxa diz ter trabalhado com homossexuais e pede "punição corretiva" para uso de drogas

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Em entrevista, Luxemburgo disse não ter preconceito contra homossexuais

Em entrevista à repórter e apresentadora Mylena Ciribelli, do programa Esporte Fantástico, da TV Record, o treinador Vanderlei Luxemburgo comentou questões polêmicas, como homossexualismo no futebol , baladas e uso de drogas ilícitas por jogadores.

“Já trabalhei com homossexual no futebol, e não vejo nenhum problema”, afirmou Luxa, que disse não ter “preconceito nenhum” nesta questão.

O treinador, que foi condenado a pagar 50 mil reais de multa ao árbitro Rodrigo Cintra exatamente por ter insinuado que este seria homossexual, declarou ter trabalhado com “muitos” jogadores com esta orientação sexual, “uns declarados, outros não. Nunca tive problema”.


Luxemburgo tocou em outros temas polêmicos na entrevista, como o uso de drogas ilícitas por parte de jogadores. Segundo ele, há um excesso nas punições aplicadas nestes casos: ”Jogador de futebol é pego com cocaína e é proibido de jogar, punido por 2 anos. É execrado da sociedade. Eu acho que tem que ser uma punição corretiva, serviço comunitário, arrumar a escola, ir para clinica de dependente se curar”, defendeu o técnico rubro-negro, que já se posicionou de forma favorável à legalização das drogas.

Vanderlei mostrou-se tolerante também quando o assunto é baladas de jogadores. Para ele, o “atleta de futebol não deixa de ser um ser humano” e pode viver uma vida de jovem como qualquer um. Só não pode ir para o pagode ou ficar bêbado na véspera de jogo. Mas existe uma perseguição muito grande aos atletas”, defendeu..

Sobre o Flamengo, o treinador colocou a equipe como candidata ao título brasileiro: “Estamos há seis meses com apenas uma derrota, e agora reforçando o elenco acho que somos candidatos. mas temos algumas equipes a nossa frente”, opinou.


. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails