27 de set de 2011

O mundo subaquático de David Doubilet

  • Um ambiente belo e misterioso

David Doubilet é um importante fotógrafo subaquático, conhecido principalmente por seu trabalho publicado na revista National Geographic. Ele nasceu em New York e começou a tirar fotos subaquáticas na tenra idade de 12 anos.

Seu objetivo como fotógrafo é "redefinir fronteiras fotográfica" cada vez que ele entra na água. Isso ajudou-o a alcançar alguns de suas maiores fotos.

Explorando as águas do mundo, Doubilet fotografou nas profundezas de lugares como o sudoeste do Pacífico, Nova Zelândia, Canadá, Japão, Tasmânia, na Escócia, e do Atlântico noroeste. Seu trabalho o levou a ecossistemas de água doce, como Botswana Okavango Delta e do Canadá St. Lawrence River. 

Ele fotografou as arraias, esponjas e tubarões dormindo no Caribe, bem como naufrágios no Sul do Pacífico, o Atlântico, e em Pearl Harbor. Doubilet produziu vários livros, incluindo luz no mar Luz, Água e Tempo, O Reino de Coral: Corais da Austrália Grande Barreira, e cara de peixe . Ele também é o destinatário de muitos prêmios, incluindo o Prémio Sara, a Lowell Thomas Award eo Prêmio Lennart Nilsson em Fotografia.

Agora que você conhece um pouco sobre ele, vamos as belíssimas fotos.

































. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails