12 de dez. de 2011

Cachorra perde parte do maxilar após ser espancada em SP

  • Um monstro que merece um castigo muito bem aplicado


Tenho verdadeira aversão a esses covardes agressivos que acham que resolvem tudo na porrada. Seres que merece meu total desprezo.

Uma cachorra de seis meses foi espancada neste sábado (11), em Tanabi (477 km de SP), e precisou passar por uma cirurgia para reconstrução da mandíbula. A mãe do dono da cachorra afirma que foi ele mesmo que agrediu o animal.

De acordo com ela, o rapaz, de 18 anos, usou um pedaço de pau para bater em Laica, uma mestiça de boxer, porque ela havia mordido seu celular.

"Caíram pedaços da mandíbula, e o veterinário disse que não tem como colocar pino porque a outra parte está toda esfarelada", diz Fábia Mazza, presidente da Apata (Associação de Proteção dos Animais de Tanabi), que socorreu a cachorra e agora cuida do bicho.


"Ela abanava o rabo para a gente. Foi tão triste. Ela não estava chorando, estava pedindo ajuda", afirma. Quem entrou em contato com a associação foi a mãe do dono, que disse ter implorado para que o filho parasse.

Ele foi levado à delegacia e liberado após a conclusão do boletim de ocorrência. A princípio, a agressão foi classificada como contravenção, mas a advogada da Apata solicitou ao delegado que o rapaz fosse enquadrado no artigo 32 da lei 9605/98, que se refere a crime de maus tratos --assim, a pena pode chegar a um ano de prisão.

Laica ainda está internada, e, segundo Fábia, talvez receba alta ainda neste domingo. "Nossa preocupação é saber para onde ela vai agora. Ela precisará de alguém que dê comida e água na boca, só alimentação pastosa, pelo menos por enquanto. Ela precisa de cuidados e de tempo para se recuperar." Quem puder ajudar, basta procurar a equipe da Apata.


Fonte G1



. . . .

2 comentários:

Anônimo disse...

que merda, a cada dia historia como essas se tornam mais comuns, e ninguém faz nada por isso, e quando uma pessoa é morta ou estuprada ficam revoltados, grande merda pelo menos tem como se defender, animais são deixados nas mãos desses psicopatas para diversão deles sem que sejam punidos, merda de humanidade tomara que o mundo acabe hoje!

Anônimo disse...

Fiquei aqui um bom tempo sem saber oque dizer, eu desejo a morte a alguem q faz isso, eu juro que se eu tivesse visto esse merda metido a machao fazendo isso, era ele q precisaria de cirurgia. Droga de mundo, droga de pessoas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails