13 de dez. de 2011

Mulher vive com dois maridos e está procurando mais um

  • Um caso diferente, mas nada incomum, o mundo está cheio de exemplos

Esta é a história bizarra de Jaiya, 34 anos, e seus dois amantes (Jon Hanauer, 49 anos, e Ian Ferguson, 44), junto com, imagine só, o bebê que ela teve com Ian. Confuso? Minha mente não consegue entender isso. Por mais que me esforce, não entendo e não viveria de forma alguma assim, mas cada cabeça é um mundo.

Vamos começar desde o início novamente de novo. Jaiya e Jon se conheceram em 2000 e viveram juntos por seis anos, quando Jon então sugeriu que ela tivesse um novo amante (Muuuu!). 

Aliás, eles se conheceram numa aula de Yoga tântrica e se apaixonaram quando estavam treinando para ser professores. Na época, Jaiya estava noiva de outro homem, Tony, que não se sentia muito confortável em um relacionamento aberto e desfez o compromisso. Ela, então, vivia com Jon uma relação aberta o tempo todo.


Em 2007, Jaiya conheceu e se apaixonou por um homem muito mais jovem. Jon se deu muito bem com ele a ponto de encorajá-la. Mas este acabou "ficando" com uma amiga de Jaiya, antes que ela pudesse dar seu consentimento. Assim, Jon ficou devastado, sentindo que deveria ter feito alguma coisa para proteger sua amada Jaiya. Ainda assim ela continuou em sua incessante busca para encontrar um homem melhor com o apoio do compreensível Jon, e ainda colocou um anúncio no Craigslist (classificados na gringolândia). Enfim, em uma aula de dança ela encontrou Ian, e mais uma vez, a conexão foi instantânea.



Jaiya ficou grávida e Ian foi morar com ela e Jon. Os dois homens estavam presentes quando ela deu à luz um menino em uma piscina de parto. Eles agora vivem juntos como uma grande família feliz: Jaiya, Jon, Ian e o garotão Eamon de dois anos e meio de idade. Aparentemente, os três não estão muito contentes e estão à procura de mais parceiros.

- "Estou à procura de aventura no momento, então eu poderia querer encontrar outro parceiro no futuro. Mas eu sempre vou ter um relacionamento com Jon e Ian, no entanto, que evolui para melhor", diz Jaiya. Já Ian tem planos semelhantes também. Ele diz:

- "Espero que tenhamos novas relações que possa acrescentar algo ao grupo. Seria ótimo ter outras pessoas poliamorosas em nossa área, para que a comunidade pudesse se apoiar mutuamente". Coitado do Eamon.







. . . .

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus ..

Anônimo disse...

Mentes abertas o suficiente para romper paradigmas. Aposto que nao tem religiao!

Jess Mapo disse...

Olha, eu acho isso lindo! Eu e meu marido estamos a procura de uma segunda mulher pra nós, nós nos amamos e queremos ter mais amor na nossa relação. Isso é possivel sim e é uma coisa mais normal do que se pensa, o problema é que as pessoas tem muito medo do julgamento de amigos e familiares.

Anônimo disse...

tenho 2 maridos,tenho 28 anos muito bonita.175.corpo perfeito.sou casada a 6 anos.depois de 4 anos aconteceu,por ser gostosa aonde eu passava os homem ficavam doidos.e minhas amiga eram infies e meu marido nao merecia isso.eu ficava com vontade de aranja 1 amante.estava fazendo amor com meu marido ai toquei no norme do amigo dele.ele pensativo e nos fizemos sexo com loucura gozamos feito 2 loucos foi maravilhoso.ele perguntou se eu queria o fulano e disse q sim,ficamos nervossos no dia mais depois e so relaxa.meu esposo tem 38 ja o meu novo tem 29 anos.estamos a 2 anos juntos.amo meu marido mais o meu amante e meu vicio sou viciada no cacete dele.moramos na mesma casa so que cada um tem seu quarto.o meu marido nao tem ciume do Junior porque e melhor assim do que fica traindo ele com qualquer 1.para o Junior eu sou completa.ele e lindo tem um cacete 18cm.nossa.fazemos muito sexo anal.ele foi o primeiro a comer meu cu.sou a putinha dele.eu sou muito linda e gostosa.eu mereco ter 2 homem.ninguem desconfia de nos.sou muito feliz.meu marido e 1 corno feliz o sonho do corninho e que o Junior me engravide pq ele nao faz filho.so q o Junior nao quer,amigas depois q fiz sexo anal fiquei com o bunbu mais grande.conselho aproveite a vida

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails