21 de abr. de 2011

Após ameaças de morte, Rebecca Black está sob proteção policial

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • A cantora ficou conhecida pelo hit Friday

A cantora teen Rebecca Black ficou conhecida da noite para o dia no mês de fevereiro após a divulgação de sua música Friday. Mas a fama já vem atrapalhando a vida da garota de apenas 13 anos.

Segundo o site Radar Online, Rebecca Black foi ameaçada de morte em duas oportunidades. Segundo o porta-voz da polícia, Rick Martinez, uma das ameaças veio através do telefone e outra veio pelo e-mail.

Martinez ainda disse que as ameaças tinham a ver com a retirada de suas músicas da internet ou eles a matariam. O policial ainda disse que está levando as ameaças de morte contra a cantora muito a sério.

O vídeo da música Friday da cantora, mesmo recebendo uma montanha de críticas, já teve mais de 110 milhões de visualizações no Youtube.

Também com uma música tão ruim, só podia dá nisso. Não concordo com a violência, mas o que mais tem aí fora é maluco.

  • Catherine Zeta-Jones fala sobre seu Transtorno Bipolar


A atriz acha que revelar que tem a doença pode ajudar outros pacientes a procurar ajuda

Catherine Zeta-Jones descobriu, há duas semanas, que tinha transtorno bipolar do tipo I, uma doença mental que alterna períodos depressivos com episódios de euforia.

A atriz não fez nenhuma tentativa de esconder da mídia seu problema e não hesitou, agora que saiu da clínica em que se internou por uns dias para controlar os sintomas, em conversar com a imprensa sobre a doença.

“Esta é uma desordem que afeta milhões de pessoas e sou uma delas,” contou Catherine à People.

“Se esta revelação ajudar alguém a procurar ajuda, então valeu a pena. Não há motivo para sofrer em silêncio e não é nenhuma vergonha procurar ajuda.”

Na semana passada Zeta-Jones deu entrada no Silver Hill Hospital em Connecticut, um centro médico especializado em psiquiatria, onde passou alguns dias internada.

Catherine sofreu muito quando descobriu que o marido Michael Douglas estava com um câncer na garganta, no ano passado, e teve momentos muitos difíceis durante o tratamento invasivo a que ele se submeteu, nunca saindo de seu lado.

Em janeiro veio a boa notícia de que Michael havia vencido a batalha contra a doença e a atriz pôde finalmente respirar aliviada.

Quando pôde relaxar, todo o peso do estresse vivido por meses parece ter derrubado Catherine, que entrou em depressão.

Como deveria começar a filmar uma nova comédia romântica, Playing the Field, a atriz percebeu que precisaria de ajuda para estar bem quando chegasse a hora de trabalhar.

“As coisas mais simples pareciam tarefas impossíveis (para ela), como sair para jantar,” disse um amigo. “Foi muito duro de assistir o processo porque eu sabia o quanto ela estava tentando.”



. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails