25 de fev. de 2012

Homem vira mulher depois de picada de abelha

  • Uma história pra lá de surreal que vai mexer com seus pensamentos

Esse caso nem mesmo Hollywood teria capacidade de inventar. Tem certas coisas na natureza que é indescritível. Um doença silenciosa mais uma picada de abelha muda a vida desse homem e segundo ele, para melhor.

Chloe Prince, que nasceu Ted Prince, foi casada com Renee por oito anos, com quem teve dois filhos antes de uma reação alérgica a uma picada de abelha que provocou uma queda nos seus níveis de hormônio masculino, testosterona. Com a pele mais suavizada, desenvolveu uma forma mais afeminada; de repente Ted descobriu que se sentia mais confortável com seu novo corpo e, finalmente, decidiu pela cirurgia de mudança de sexo.

Dias atrás, o casal, de Jackson, Ohio (EUA), apareceu em um programa de televisão para discutir suas experiências. Chloe, 40, explicou que a queda nos níveis de testosterona, após a picada do inseto, aconteceu por causa de uma rara condição genética chamada Síndrome de Klinefelter.


O choque da picada, essencialmente "resetou" o sistema de endócrino de Ted, desencadeando os mais graves efeitos colaterais de Klinefelter, um dos quais é a baixa no hormônio masculino.

- "Eu sempre lidei com questões de identidade de gênero durante toda a minha vida, realmente, quando isto aconteceu e os meus níveis de testosterona começaram a baixar, notei que meus seios começaram a crescer, minha pele ficou mais suave, a minha massa corporal esvaiu e eu gostei das mudanças".

Prince admitiu que, mesmo quando criança, gostava de se vestir com roupas femininas e preferia as bonecas, mas seus sentimentos eram confusos e tinha esperança de se "endireitar" e se tornar o homem que seus pais sempre queriam que fosse.

- "Eu senti que construí uma vida como homem. Fui lá comprei uma moto,me casei, tive filhos... mas lá dentro continuava esse sentimento que simplesmente não conseguia explicar, não sabia as palavras para explicar o que sentia... queria apenas ir embora".

Renee, 48, admitiu que lutou com a decisão do marido para se tornar uma mulher e ficou constrangida a primeira vez Chloe saiu vestida com roupas de mulher. Chegou até a pensar em terminar o relacionamento antes de finalmente chegarem a um acordo:

- "Eu poderia tê-lo deixado a qualquer momento, mas tinha um nível de compromisso que não conseguia romper e ainda me sinto com este mesmo nível de compromisso". Anotando que os filhos também foram um fator em sua decisão, ela acrescentou:

- "E também o nosso amor um pelo outro, isso tudo nos mantém juntos". Apesar deste amor, o casal disse que não se descrevem como um casal de lésbicas. Chloe explicou:

- "Eu hoje tenho atrações por homens e me identifico como uma mulher heterossexual e quando eu era macho (hummmm...), eu era um homem heterossexual. Não acho que necessariamente signifique que você tenha que ir por esse caminho, isso é apenas a maneira que eu, pessoalmente, sinto, mas tive relações em ambos os sentidos de modo que há espaço para descobrir muito mais coisas".

Eles revelaram que não são mais casados legalmente, mas que vivem juntos e partilham a mesma casa. Os filhos, de forma bastante compreensível, não quiseram falar sobre o assunto.

Veja abaixo uma sequência de fotos com a transformação de Ted em Chloe



















. . .

3 comentários:

Anônimo disse...

hmmmmmmmmmmmmm boiola!

Anônimo disse...

Com certeza não é síndrome de Klinefelter (trissomia sexual XXY). 99,9% dos indivíduos portadores são inférteis e apresentam mudanças hormonais na puberdade. Qualquer livro de genética confirma o que eu afirmo.

To louco! disse...

Bem, neste caso, uma "PICADA" de abelha não doi, quero ver quando tomar uma "PICADA de CAVALO"! kkkkk!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails