19 de abr de 2012

Egípcio assiste a pornô e descobre que atriz era sua própria mulher

  • Ramadan disse que era primeira vez que assistia a um vídeo pornô


Esse com certeza vai ficar traumatizado para o resto de sua vida tanto com mulher como também com filmes pornô.

Um egípcio que foi assistir a um filme pornô pela primeira vez na internet ficou em choque ao descobriu que a atriz do vídeo era sua própria mulher, segundo a imprensa local.

O homem identificado como Ramadan correu para casa para questionar sua esposa infiel. Primeiro, a mulher negou tê-lo traído e começou a insultá-lo.

Em seguida, ele pegou a mulher e a levou até o cibercafé para mostrá-la o vídeo. Diante das imagens comprometedoras, a esposa confessou tê-lo traído com um ex-namorado, dizendo que nunca o havia amado, apesar de o casal estar junto há 16 anos e ter quatro filhos.

"Eu encontrei 11 filmes mostrando a minha esposa em cenas indecentes com seu amante. Era a primeira vez que assistia a um filme pornô e fiz isso apenas por curiosidade", disse Ramadan, que mora na província de Dakhalia, à imprensa egípcia.

"Primeiro, ela negou e me acusou de ser louco. Mas, quando a confrontei com os filmes, ela então confessou o caso com o ex-namorado, dizendo que ele é jovem como ela e eu sou um velho", acrescentou Ramadan.


. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails