4 de mai. de 2012

Artista japonês inventa nova forma de descascar tangerinas

  • Uma maneira diferente de consumir fruta e ainda se divertir


Yoshihiro Okada se tornou um popular em seu país de origem, Japão, depois que desenvolveu uma forma engenhosa de descascar tangerinas, há seis anos. Pode soar como um assunto árido, bobo até, mas o autor japonês já publicou dois livros sobre como descascar tangerinas e inclusive lançou uma versão em DVD.

Uma bela maneira de você divertir seus filhos ou até você mesmo. Realmente, o povo não tem mais o que fazer. A criatividade do Homem as vezes me assuta, pois de onde você pensa que não pode sair nada, vem alguém e cria algo.

Usando muita imaginação e uma lâmina afiada, Yoshihiro Okada cria figuras detalhadas de frutas cítricas. Tudo começou há seis anos, quando percebeu que a casca que havia removido de uma tangerina parecia um pouco com um escorpião. Qualquer outra pessoa teria provavelmente sorrido e seguido em frente com sua vida, mas não Yoshihiro. Ele passou as próximas duas semanas comprando dúzias de tangerinas e praticando sua técnica de descascá-las até que conseguiu seu escorpião perfeito.

Veja o vídeo:





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails